segunda-feira, 14 de janeiro de 2008

Domínio na 2ª parte não chegou...

Iniciados:
Custóias - 4 - Leça Futebol Clube - 2
Intervalo:3-0
Equipa: Guedes;Romão(Quintela,34m),José Lemos,Pedro Sousa,Vitor Santos(Gonçalo,8m);Miguel Saraiva(Marco,52),Ruben,Lourenço(Fernando Cardoso,44m),Cerqueira(cap.);Emanuel,Miguel Gomes.
Marcadores:Emanuel e Quintela.
Este foi um jogo no qual os intervenientes tiveram de lidar com a intensa chuva e o forte vento(especialmente na 1ª parte) que se fez sentir no Campo do Gatões. O Leça Futebol Clube entrou melhor no jogo e aos 15 segundos poderia ter inaugurado o marcador por Emanuel, que isolado frente ao guarda-redes rematou à figura. Nos 1ºs 10 minutos o Leça Futebol Clube criou 4 oportunidades claras de golo, especialmente pelo seu lado direito através de Emanuel mas seria o Custóias a inaugurar o marcador aos 5 minutos num forte remate fora da área. O Custóias a partir dos 10 minutos dominou o jogo, pois beneficiava do forte vento a seu favor que colocava imensas dificuldades à turma leceira. Ao intervalo aceitava-se a vantagem do Custóias mas o Leça Futebol Clube poderia ter marcado golos caso fosse mais eficiente. Na segunda parte, o Leça Futebol Clube dominou por completo o jogo à excepção do único remate do Custóias tido na 2ª parte que culminou no 4-0, aos 37 minutos. No entanto, o grande aliado do Custóias na 1ª parte(vento) resolveu diminuir de intensidade na 2ª parte e os nossos atletas não puderam beneficiar desse facto. Apesar disso, os jovens leceiros mostraram toda a sua garra e marcaram por intermédio de Emanuel aos 45 minutos e por Quintela aos 60 minutos. A nossa equipa ainda marcou um terceiro golo aos 63 minutos, mas inexplicavelmente quando todos já se dirigiam para o centro do terreno a responsável pelo apito resolveu invalidar sem justificação aparente.
Resumindo, foi um bom jogo no qual a nossa equipa mostrou toda a garra leceira honrando uma vez mais a camisola de um clube com 96 anos de história!

Sem comentários: