sábado, 28 de junho de 2008

Leça Futebol Clube tem nova direcção

A assembleia-geral do dia 27 de Junho de 2008 reconduziu o sr. Fernando Monteiro como presidente da direcção do Leça Futebol Clube. O treinador da equipa sénior será o sr. Jovanovic, antigo atleta do Leça F.C. e campeão europeu pelo Estrela Vermelha na época de 1990/1991. Relativamente às camadas jovens, o coordenador será o sr. Srdjan Slagalo que contará nos diferentes escalões com os seguintes treinadores:
Iniciados - Sr. Jaime
Juvenis - Sr. Srdjan Slagalo
Juniores - Sr. Meão.
Brevemente apresentaremos o organigrama da estrutura do futebol juvenil e as respectivas datas de início de trabalho dos diferentes escalões.
Esperamos por todo o apoio por parte da família leceira para tornar o nosso clube numa referência no futebol jovem concelhio. Viva o Leça Futebol Clube!!

5 comentários:

Anónimo disse...

no norte desportivo fala que o novo treinador e o jorje madureira e o novo presidente e o manuel ramalho
n perçebo!

Leça F.C. Camadas Jovens disse...
Este comentário foi removido pelo autor.
Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Nem tudo o que vem na imprensa corresponde à verdade. Fabricar notícias antes de os factos acontecerem por vezes dá em enganos como este...(e não é o jornal visado o culpado..).Uma coisa é certa as camadas jovens estão vivas e recomendam-se!Viva o Leça Futebol Clube!

Anónimo disse...

Era muito importante que nas camadas jovens fosse garantido o necessário apoio médico aos atletas.Até para não acontecer o mesmo que na época que findou.Os miúdos lesionam-se,alguns com gravidade,e o clube deve assumir a responsabilidade da recuperação.Devia ser prioritária a existência de massagistas em todos os escalões

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Efectivamente é imperioso o apoio clínico a todos os jovens que envergam a camisola do Leça F.C. No entanto,julgo que esta época todos os atletas que tiveram lesões foram tratados (em caso de lesões graves é accionado o seguro da A.F.Porto, cujas condições impostas o Leça F.C. é alheio).Para a próxima época tudo está a ser tentado para se dar melhores condições de apoio médico, mas como deve compreender tem os seus custos financeiros e o Clube tem bastantes restrições relativamente a este aspecto. Esperemos que os todos os esforços efectuados sejam recompensados para beneficiar quem mais precisa, os jovens atletas!