segunda-feira, 1 de dezembro de 2008

Maior poderio físico foi decisivo

Juvenis:U.D.Lavrense - 2 - Leça Futebol Clube - 0
Intervalo:1-0

Derby rodeado de muita expectativa, em confronto o 1º e 3º classificado da Série 3 da II Divisão da AF.Porto. A equipa de Lavra desde cedo mostrou melhor adaptação ao encharcado sintético e fez valer a força física dos seus jogadores. Assim sendo, num canto a U.D.Lavrense marcou o 1-0. A equipa leceira tentou chegar ao empate, mas o reconhecido jogo ofensivo leceiro estava em dia não. Na segunda parte, o Leça F.C. ainda enviou uma bola ao poste mas seria o U.D.Lavrense a fazer o 2-0, novamente num lance de bola parada. Até ao final do jogo, de registar as lesões de Marcos Gonzalez e de Letra, o que obrigou o Leça F.C. actuar com 10 elementos nos últimos 8 minutos. Esta derrota não estraga nada o que de bom tem sido feito pelos atletas e equipa técnica do Leça F.C.!Continuamos em 1º lugar, agora temos de vencer o próximo jogo.Os verdadeiros campeões vêm-se no ultrapassar das derrotas.Força Rapazes!Viva o Leça F.C.!

4 comentários:

C. R. Ataense disse...

Vamos lá levantar a cabeça malta. Pelo que me pude aperceber na pré epoca voces tem um excelente leque de atletas. Este foi só um contra tempo. As vitorias vão continuar a aparecer, basta trabalhar sempre muito e bem.

Abraço
Ricardo Galeiras
Treinador do C. R. Ataense

Anónimo disse...

Força Equipa! A glória será nossa!

Anónimo disse...

pessoal o lavrense e um jogo nao para esqecer mas sim para aprender mos qe nem sempre o melhor vence mas sim qem faz mais para ganhar. como campeões qe qeremos ser vamos provar qe somos os melhores. so tres opçoes estao a nossa frente... GANHAR GANHAR GANHAR. um abraço deste vosso atleta e acima de td amigo.

Marcos Gonzalez

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Muito bem Marcos, concordo plenamente contigo. Os verdadeiros campeões são aqueles que superam as adversidades. Este ano a equipa de Juvenis pode fazer história no Leça F.C. Estamos todos a torcer para que isso aconteça, vocês merecem. Viva o Leça F.C.!