domingo, 27 de setembro de 2009

Eficácia ditou leis

Séniores: Leça Futebol Clube - 0 - Serzedelo - 1
Assistência: cerca de 250 espectadores
Intervalo: 0-0
Marcador: David (57`)

Numa tarde de sol e calor os cerca de 250 espectadores presenciaram um jogo equilibrado e muito táctico. O Leça F.C. estava moralizado pela vitória em Famalicão e cedo mostrou vontade de vencer, dominando nos primeiros 20 minutos. No entanto, o Serzedelo provou que ambicionava amealhar pontos em Leça da Palmeira e ainda na 1ª parte atirou à barra de Festas. Na segunda parte, o Serzedelo entrou melhor no jogo e num lance de contra-ataque, David furou por entre os centrais e marcou o golo da vitória. Até ao final do jogo, o Leça F.C. apostou tudo no ataque mas a bem estruturada defensiva do Serzedelo levou a melhor. Jogo com arbitragem regular.

4 comentários:

Anónimo disse...

enquanto a casmurrice do treinador se mantiver e colocar outros interesses acima dos interesses do clube, não vamos a lado nenhum!

Leceiro disse...

Espero que a direcção esteja atenta às fracas exibições da equipa, com o potencial do nosso plantel, dois golos marcados em 5 jogos, uma série de 5 más exibições, uma equipa sem chama, com aparente falta de ambição e sobretudo mal montada.

Estes treinadores já deram provas na temporada passada da sua falta de capacidade para conseguir obter resultados em conformidade com a nossa qualidade; espero estar enganado mas não me parece que estes treinadores durem muito tempo, algum resultado negativo em Rebordosa e já seria mais do que tarde para dispensar os treinadores.

FORÇA LEÇA FORÇA

Anónimo disse...

é pena ver jogadores que o ano passado foram praticamente titulares indiscutiveis e que dão tudo pelo leça quando jogam e este ano ou estão no banco ou na bancada! O ano passado jogavamos com um trinco pois tinhamos uma excelente defesa,este ano precisamos de dois. Porque será? Já dizia o Scolari: "O BURRO SOU EU???"

Leceiro disse...

A questão dos dois trincos já vêm desde Fevereiro, na altura e tendo em conta que a equipa dependia imenso do Wesllem e o do Lima, até fazia sentido desgastar estes jogadores o menos possível.

A defesa está bem e recomenda-se, este quarteto dá as melhores garantias e até agora sofremos dois golos, um auto golo por sinal em Valdevez e outro este fim de semana; o problema é o ataque e jogar com dois trincos quando temos muita qualidade no meio campo com o Sequeira, Patrão e Lima. Jogar com o Sequeira a extremo é um erro fatal para a equipa que fica com um flanco em claro défice.