sábado, 16 de abril de 2011

MAIS UMA FINAL PARA A MANUTENÇÃO

LEÇA FC - MONDINENSE
DOMINGO - 16 HORAS - ESTÁDIO DO LEÇA FC
ANTEVISÃO: O LEÇA FC terá mais uma final nesta disputada fase de manutenção da Série B. O Mondinense já provocou um amargo de boca ao clube leceiro na 1ª fase com a obtenção de uma vitória por 2-1 em Leça da Palmeira. A vitória para os leceiros significará uma quase certa despedida do Mondinense da III Divisão. Os adeptos leceiros contam que a dupla Ricardo&Sequeira (Panzer alemão & Rivaldo de Leça) continue com a pontaria afinada para que o Leça FC regresse às vitórias.
ANÁLISE DO MONDINENSE: Clube do concelho de Mondim de Basto que conta com cerca de 10000 habitantes e integra o Distrito de Vila Real. Na época passada sagrou-se campeão da Divisão de Honra da A.F. VILA REAL, tendo alcançado a subida de divisão. Está a cumprir a 9ª época nos campeonatos nacionais. Actualmente ocupa a 5ª posição com 12 pontos. Apenas somou 2 ponto na fase de manutenção. Na última jornada empatou no reduto do Ol. Douro por 2-2. Última vitória foi frente ao Leça FC no reduto deste na 1ª fase (2-1).

1 comentário:

Anónimo disse...

mais um empate em casa
as coisas estão perigosas
tntos lesionados, ou ........
Benicio - Rui Ramos - Tiago Madalena - Jose Augusto
Estão todos lesionados ?????????
São meia ekipa........... o que se passsa .... Assim as coisas começam a ficar feias
O ricardo teixeira ña hora da verdade perde-se ..... é muito perdulario... não sabe ter calma só co o Redes pela frente .. a força é diferente da Inteligencia .Um bom jogador alia as duas .......