segunda-feira, 26 de agosto de 2013

Até breve e viva o Leça FC!

Este blog irá suspender a sua atividade a partir de hoje. Esta aventura iniciada no dia 5 de Outubro de 2007 por Aires Barros e Pedro Sousa teve como principal objetivo inicialmente divulgar a atividade da formação do Leça FC. Contudo, face à inexistência de um espaço na Web (na altura apenas havia um fórum "LecaSempre" e um site do mesmo fórum) com notícias regulares do Leça FC optámos por utilizá-lo como veículo de informação de tudo o que se ia passando no Leça FC (futebol sénior, formação,modalidades e comunicados da direção do Leça FC). Este blog inseriu-se numa política de comunicação e abertura para com a comunidade, objetivo delineado pelo departamento de relações externas, do qual fazíamos parte. Convém recordar que na época o Leça FC tinha um programa semanal na extinta Rádio Clube de Matosinhos e que servia de complemento a esta estratégia de comunicação. A partir de 2008 o blog ficou exclusivamente sob minha responsabilidade. Após a minha saída dos órgãos diretivos do Leça FC (2010) continuei com este projeto procurando divulgar a atividade do nosso lecinha (crónicas dos jogos do Leça FC - Seniores e Formação -, Modalidades, Artigos de opinião,...). 
1ª imagem publicada no Blog Lecacamadasjovens
No entanto, tudo o que tem um início tem um fim e este é o momento de encerrar este capítulo. O encerramento do blog deve-se a razões de índole profissional e pessoal que me impedem de continuar com o trabalho efetuado até hoje. Espero que haja alguém que inicie um novo capítulo do Leça FC na Web de forma a que possa acompanhar à distância, mais concretamente a 6500 km, o que se passa no universo leceiro. Espero que o nosso Lecinha continue vivo, continue a representar Leça da Palmeira e que faça outros 100 anos!VIVA O LEÇA FC!

Aires Barros - sócio nº 1089

6 comentários:

Anónimo disse...

Parabens pelo trabalho durante estes anos pois ao contrario de outros blogs este foi sempre aberto e democratico.lamento ter acabado

Anónimo disse...

Camarada obrigado pelo teu serviço Publico em que fui ajudando nas alturas que podia!

(gustavo)

João Laranjeira disse...

Não é no final o melhor momento para felicitar, mas sim durante todo o percurso, que julgo ter sido de grande esforço para continuar a elevar bem alto o nome do Leça Futebol Clube! No entanto, dou a mão à palmatória e cá vai...Muitos Parabéns pelo seu trabalho.
É com grande tristeza que vejo finalizar este projecto, mas também com grande esperança que encaro o futuro do Leça Futebol Clube, não só a nível de comunicação mas também na sua generalidade!
Os leceiros têm que se unir em torno desta instituição centenária. Temos que voltar a ter orgulho no nosso clube e lutar pelo futuro do NOSSO LEÇA! Acreditem que juntos podemos voltar a ter a força do passado e demonstrar que estamos vivos!
Ao associado Aires Barros desejo todas as felicidades e peço que continue a passar a força desta grande instituição! Muito Obrigado.

João Laranjeira (sócio nº1021)

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Agradeço as palavras que escreveram e faço votos que o nosso lecinha continue vivo e a camisola verde e branca seja vista por campos/estádios/pavilhões pelo país fora. Este espaço sempre esteve disponível para o diálogo construtivo e procurei dar uma imagem positiva do universo leceiro. Agora resta-me acompanhar à distância e vibrar com mais intensidade cada vitória do lecinha, desde a formação aos séniores passando pelas outras modalidades.
Saudações Leceiras,
Aires Barros (sócio nº 1089)

Unknown disse...

Desejo-lhe toda a sorte a nível pessoal e profissional, informou muita gente, acerca de tudo um pouco que de relevante se ia passando no nosso clube.

É com alguma tristeza que vejo o blog acabar, mas com muita satisfação por ele ter existido estes anos todos.
É uma grande prova de dedicação e carinho ao clube.

Um abraço, Pedro Cerqueira

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Obrigado Pedro, vocês foram também responsáveis pela criação deste blog...ainda eras iniciado e capitão de uma equipa que sabia cativar a simpatia e a alegria. Dá-me uma enorme alegria ver jovens como tu a vestir a camisola do lecinha. Um forte abraço e uma época cheia de sucesso a nível pessoal,desportivo e escolar!