Hoje, pelas 10h, no Complexo da Bateria, os Juvenis do L.F.C. defrontaram o Salgueiros, tendo saído derrotados por três bolas a uma.
Este resultado, expressa tudo, menos a justiça desportiva. Numa partida dominada pela equipa da casa, foi contra a corrente do jogo que o Salgueiros alcançou os seus primeiros golos.
Contra todas as regras e principios do futebol, os jogadores do Salgueiros conseguiram ludibriar a equipa de arbitragem por duas vezes, "sacando", no espaço de 20minutos, duas grandes penalidades.
A lutar contra todas estas (caricatas) adversidades e contingências de um jogo de futebol, o "guerreiro" Wilson, a passe de Cruz, conseguiu empatar a partida. O empate pouco tempo durou (5m), pois "apareceu" o "tal" segundo castigo máximo. Com o resultado em 1-2 na primeira parte, os jogadores sairam para o intervalo com o sentimento de Injustiça gravado nos seus estados de espirito.
De regresso dos balneários, os nossos briosos atletas entraram decididos a dar a volta ao resultado.
Assim, aos 56minutos de jogo, Pedro Lemos, oferece um "chapéu" (de CABEÇA) ao guarda-redes do Salgueiros, pena foi que um iluminado tenha anulado o golo por pretensa mão do avançado do L.F.C.
Com um lance tão escandaloso, a reacção de alguns atletas foi para além ( de acordo com o juiz da partida) do razoável, o que originou a expulsão de Rui Amaral.
Efectivamente, houve mão neste desafio, mas não foi de nenhum atleta do L.F.C.
A partir daquele momento, e sem o Treinador principal a coordenar a equipa junto ao relvado ( vítima de expulsão), os atletas do L.F.C. concluiram que a sua vontade não era suficiente para vencer a partida.
Contudo, e numa atitude muito nobre, os jogadores deixaram "sangue, suor e muitas lágrimas" em campo, demonstrando a todos, a razão pela qual já são intitulados como equipa revelação do Campeonato.
Com 1-2 no resultado, o terceiro golo do Salgueiros nasceu de um forte remate fora da área. Importa salientar, que apesar do bom remate do jogador do Salgueiros, o nosso guardião Nuno Matos foi atraiçoado pela trajectória da bola ( o estado do relvado teve uma quota parte de influência).
E assim, ao sentenciar a partida com o terceiro golo, o Salgueiros conquistou ( de forma injusta)mais três saborosos pontos no Campeonato.
Temos a profunda convicção de que os jovens atletas do Leça Futebol Clube, graças à sua determinação e qualidade futebolística, vão ultrapassar este mau resultado contra o Salgueiros, conquistando, já na próxima jornada, mais três pontos.
Força JUVENIS!
Acreditem, pois nós acreditamos em vocês!!!!
Subscrever:
Enviar feedback (Atom)
3 comentários:
Ola pessoal, Bem este fim-de-semana e para esquecer pois mais valia nem ter jogado ja que o resultado tava feito antes do jogo...E o mais grave ainda é que nos estragaram a equipa pois foram 3 jogadores expulsos com vermelho directo (no minimo 3 jogos)
foi puro azar na escolha da equipa de arbitragem??ou foram escolhidos a dedo os arbitros??
Temos alguma culpa de sermos bons como equipa e sabermos jogar a bola??poque nos querem tramar??
Será que foi so neste jogo ou se somarmos mais 2 vitorias eles vao cair em cima de nos outra vez
POrque nos querem mal é so isso que pergunto..
Porque somos "putos" normais a trabalhar a mais de 3 meses a deixar muito trabalho a equipa tecnica aos nossos pais e a nos mesmos tambem, abdicamos de coisas da nossa vida poruqe vamos pos treinos deixar a stress do dia-a-dia...
e para que??para chegar ao fim de semana e uns senhores quem andam la vestidos de preto gozarem com uns "miudos" como nós??fazerem de nos parvos,estupidos??
O desporto assim nao vai a lado nenhum...
Nao temos culpa que o leça tenha ma fama devido ao que aqconteceu no passado com os arbitros...
Abraços pessoal,Força juvenis
O que se passou no domingo foi uma verdadeira vergonha.Acho que nunca vi um arbitro assim.Começo por lançar um apelo a todos os jogadores, directores e equipa tecnica dos juvenis, para nos unirmos ainda mais,acreditarmos mais, lutarmos mais, apesar de haver alguem como aquele atrasado mental ,que nos apareceu a frente, com a tentativa de nos derrubar a força toda.Se nao nos aparecer ninguem parecido ou IGUAL nos proximos jogos, a tentativa de nos derrubar e prejudicar no campeonato, e FALHADA!!! É muito mau para a equipa perder o treinador, mais 3 jogadores influentes so num jogo( se é que nao foram mais expulsos?), ainda por cima desta maneira, mas ha que confiar totalmente nos restantes jogadores!.Foi uma profunda injustiça, mais concretamente um escandalo, uma roubalheira total! Como disse aqui o comentador anterior,tera sido PURO AZAR NA '' ESCOLHA''DA EQUIPA DE ARBITRAGEM, OU FORAM ESCOLHIDOS A DEDO OS ARBITROS.Pergunta-se isto porque corriam boatos de que o treinador do salgueiros conhecia o trio de arbitragem.Preocupa me seriamente o facto de o treinador do salgueiros conhecer o trio de arbitragem,pois se for sempre este o arbitro dos jogos do salgueiros , ontem fomos nos prejudicados , amanha sao outros e o salgueiros e campeao.Para quem viu jogo,quando o nº 33 do salgueiros foi expulso, tera sido com grande surpresa e admiraçao com que a equipa do salgueiros se posicionou de forma extremamente organizada e preparada para o resto do jogo.Foi nítido, que a tal ''expulsao'' foi forçada, de modo a poder enganar todos os jogadores e adeptos que estavam la.Antes do jogo, secalhar ate o arbitro ja sabia quem ia expulsar!
Apenas alguns dados:
- treinador do LEÇA expuslso
- pelo menos 3 jogadores do leça expulsos( todos do mesmo sector-meio campo)
- 2 penaltys inexistentes a favor do salgueiros
- 5 jogadores amarelados do LEÇA( até ao jogador que supostamente marcou cm a mao o arbitro deu!)
- constante provacação, desprezo e ameaça por parte do arbitro aos jogadores do leça
-jogo finalizado com um jogador do salgueiros a entrar a '' matar'' sobre jogador do leça( nenhum cartao mostrado ao jogador do salgueiros)
De salientar a entrega e luta que os jogadores do leça deram ate ao fim!
LEÇA SEMPRE
Coitadinhos!
Perderam...ahahah.
Salgueirossssssssss....
Como um dos pais do Leça disse ....se calhar foi o Linhares q pagou!..ahahahahahah
Boa sorte pah!
Enviar um comentário