sábado, 30 de agosto de 2008

Torneio de Futebol Juvenil - Leça do Balio

Leça Futebol Clube - 0 - S.C.Salgueiros - 2
Int: 0-1

Após 3 treinos efectuados, a nossa equipa realizou o seu primeiro jogo da época 2008/2009 frente ao Salgueiros, tendo efectuado um bom jogo. A primeira parte foi marcada pelas diversas oportunidades de golo desperdiçadas pelos jovens leceiros e pela eficácia do Salgueiros, que no único remate efectuado à baliza adiantou-se no marcador à passagem do minuto 22.
Na segunda parte, o Leça Futebol Clube igualou através de Miguel, após excelente jogada de Letra, mas o auxiliar assinalou um fora-de-jogo que ninguém percebeu. Nos últimos 15 minutos de jogo, o Salgueiros dominou o jogo, tendo marcado o segundo golo fruto de uma falha defensiva da defesa leceira. Resumindo, foi um bom teste para os juvenis que revelaram bons apontamentos mas cientes que ainda têm muito trabalho pela frente.

4 comentários:

Anónimo disse...

Não tendo nada a haver com este topico gostava de expressar a minha opiniao acerca de um assunto.
Os juniores do leça nao podem inscrever mais de 22 jogadores porque e que os juvenis têm mais de 30 jogadores outro aspecto é o facto de jogadores como Letra e Marcos nao poderem jogar pelos juniores pois o sr slagal nao deixa sendo assim os juniores nao têm mais de 20 jogadores o que numa 1º divisao é muito complicado estes jogadores ja disseram que queriam jogar pelos juniores e vao fazer muita falta á equipa de juniores! Ainda vao acabar por ficar sem os dois jogadores!

Cumprimentos!

Anónimo disse...

Os juvenis fikou empatado, mas perderam nos penaltis

Dejan Savićević disse...

Boa noite

Sou treinador do Clube Recreativo Ataense do escalão de Juvenis e gostaria de saber da vossa disponibilidade para efectuarmos um amigável nas nossas instalações em hora a combinar, podem escolher uma terça ou uma quinta feira, as 20,30h se tiverem outras datas disponíveis por favor contactem-me e poderemos chegar a um acordo.

Agradecia uma rápida resposta para o mail galeiras@gmail.com ou entao deixem mensagem em http://www.crataense-juvenis.blogspot.com/



Cumprimentos,

Ricardo Galeiras

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Caro Anónimo,
posso responder perfeitamente às questões que coloca. Assim sendo, devo informá-lo que os Juvenis não têm 30 atletas e ainda não está definido o plantel.Relativamente aos altetas em causa, eles são Juvenis e como tal jogarão neste escalão. O vice-presidente e responsável da Formação do Leça Futebol Clube, Srjan Slagalo, tem um passado,conhecimento e trabalho no clube que fala por si. Todas as suas decisões estão devidamente apoiadas pela restante Direcção (na qual eu também faço parte como Vice-Presidente). Devemos ter sempre presente que os interesses do clube estão acima de quaisquer interesse individual.
E face à hipotética saída dos altetas há legislação que regula este tipo de situações.

Saudações Leceiras