segunda-feira, 18 de maio de 2009

Manutenção à vista...

Torre de Moncorvo - 0 - Leça Futebol Clube - 1
Intervalo:0-0
Marcador: André Leal (48`)

O Leça Futebol Clube arrancou uma excelente vitória frente a um adversário que tudo jogava nesta partida. A centena de adeptos que acompanhou o Leça F.C. assistiu a um jogo intenso apesar de não muito bem jogado. Na primeira parte as duas equipas equivaleram-se, pelo que o 0-0 ao intervalo era perfeitamente justo. No reatamento da partida, o Leça F.C. entrou melhor e André Leal levou ao rubro a massa adepta leceira ao marcar o golo decisivo num remate de primeira após cruzamento do lado direito. Até ao final do jogo a equipa leceira esteve mais perto de marcar o segundo golo, apesar do Torre de Moncorvo tudo ter feito para igualar.
Melhor em Campo: Tiago Magano
Num excelente momento de forma, limpou tudo o que era da sua área de jurisdição. Uma barreira intransponível que os jogadores do Torre de Moncorvo não conseguiram ultrapassar.
Nota: Todas as fotografias do jogo na Galeria do Blog.

1 comentário:

Anónimo disse...

Vergonha!Que arbitros são estes!
No passado domingo a equipa de juvenis do leça jogou frente à equipa do canidelo em gaia tendo sido uma vergonha os acontecimentos que tiveram lugar neste jogo.
ora bem o jogo começou e aproximadamente aos 15 minutos a equipa do leça marcou o 1ºgolo da partida tendo cinco minutos depois o canidelo marcado o golo do empate por concretização de uma grande penalidade que apenas o sr arbitro viu.Não muito longe do final da 1ªparte acabaria o leça por marcar o 2ºgolo tendo o canidelo novamente marcado o golo do empate após outra grande penalidade que o arbitro considerou mão do jogador do leça tendo na realidade toda a gente visto que a bola bateu nas costas do jogador.MAS NÃO FICOU POR AQUI.
Na segunda parte entrava novamente o leça melhor marcando o 3ºgolo tendo o canidelo empatado algum tempo depois numa jogada em que o jogador do leça tinha a posse de bola e o jogador do canidelo ganhou a bola com uma entrada em pé em riste sobre o jogador leçeiro ficando assim isolado perante o guarda redes.
Fazendo as contas foram 3 golos da equipa do canidelo por "habilidade" pois já não considero a isto erros, da equipa de arbitagem.
Contagem dos erros após final dojogo:
1 penalti por marcar para a equipa do leça,2 penaltis mal assinalados contra o leça e consequentes golos,e 1 golo da equipa adversária precedido de falta (pé em riste)do jogador do canidelo...
conclusão- muitos erros para um jogo e como sempre quem leva em cima com as consequências é a equipa do leça.
Já chega disto tenham vergonha.