sábado, 5 de março de 2011

Vencer rumo à manutenção

Leça FC - Mondinense
Domingo - 15h - Estádio do Leça FC
ANTEVISÃO: Após o jogo polémico na anterior jornada frente ao Sousense, o Leça FC quer regressar aos triunfos frente ao Mondinense. As esperanças em alcançar um lugar nos 6 primeiros são quase nulas, assim sendo, cabe à equipa leceira somar o máximo de pontos para garantir uma fase da manutenção longe dos sobressaltos da época passada. A equipa de Mondim de Basto tem lugar assegurado na fase da manutenção e vem de 4 derrotas consecutivas. A vitória do Leça FC frente ao Mondinense é garantia de vantagem pontual para a 2ª fase. Para este jogo o técnico Srdjan Slagalo não poderá contar com o central José Soares, expulso frente ao Sousense, e com os lesionados Moura, Cacheira e Bessa.
ANÁLISE DO MONDINENSE: Clube do concelho de Mondim de Basto que conta com cerca de 10000 habitantes e integra o Distrito de Vila Real. Na época passada sagrou-se campeão da Divisão de Honra da A.F. VILA REAL, tendo alcançado a subida de divisão. Está a cumprir a 9ª época nos campeonatos nacionais. Actualmente ocupa a 11ª posição com 16 pontos. Fora do seu reduto somou 1 V (Oliveira do Douro), 2 E e 7 D. Vem de uma sequência de 4 derrotas. Já não vence desde a 14ª jornada.

2 comentários:

Anónimo disse...

Bom dia. queria saber se era possivel deixarem aqui depois do jogo o onze titular do leça e as substituições utilizadas.

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

pode consultar no seguinte Sitio de Internet http://www.foradejogo.net/day.php?championship=20111540521