domingo, 18 de novembro de 2007

"O Leça vai à Escola" - Assinalado o Dia do Não Fumador

“Aproximar o Clube da Comunidade”

No passado dia 16 de Novembro, os Capitães de equipa, juntamente com alguns elementos da Direcção do Leça F.C., deslocaram-se à Escola Nogueira Pinto e à Escola da Amorosa, no sentido de Assinalar o Dia do Não Fumador (dia 17 Novembro).

A iniciativa «O Leça vai à Escola», foi realizada com a colaboração e cooperação da Junta de Freguesia de Leça da Palmeira, do Agrupamento de Escolas de Leça de Palmeira/Santa Cruz de Bispo e com do Grupo de Estagiários de Enfermagem da Universidade Católica.

Entendemos, que devemos dar um contributo positivo para o desenvolvimento e crescimento da Juventude Leceira, daí a importância desta iniciativa, uma vez que foram abordados os efeitos nocivos do tabagismo.

Foi uma honra para os atletas do Leça F.C. poderem contactar com aquelas crianças, incentivando-as para a prática do desporto, bem como, partilhando com elas as suas histórias e experiências enquanto Jogadores de Futebol.

Esta Direcção aposta forte na formação. Queremos formar atletas, mas acima de tudo contribuir para a formação dos futuros Homens do nosso País.

Força Leça!
Juntos pelo reforço da tua identidade.

Sem comentários: