quinta-feira, 21 de janeiro de 2010


Jogadores Indisponíveis: José Soares (castigo F.P.F.)
Preço dos Bilhetes:
Sócios - Quota Suplementar
Cartão-Jovem - 3,5 euros
Não-Sócios - 7,5 euros

4 comentários:

Anónimo disse...

Espero que os sócios do Leça apoiem esta "GRANDE" equipa e grandioso grupo do princípio ao fim! Um grupo que têm neste momento 4 mêses de salários em atraso e que apesar disso luta todos os jogos do princípio até ao fim. Vergonha para a C.M. Matosinhos que inexplicavelmente retém o dinheiro do leça e assim o clube não pode pagar aos seus jogadores!

Anónimo disse...

Vergonha sim para à direcção que está metida com a C.Municipal. Se calhar eles já têm os bolsos cheios. E quem paga com isso é o "povinho" neste caso os jogadores.
Acordem!!!! No século em que nós estamos ninguém trabalha sem ordenado. Andais a trabalhar para a direcção. e nós sócios andamos a pagar quotas para eles também.
Onde está o apoio da equipa técnica, que deixa as coisas continuarem desse maneira e não toma uma atitude??!
Chega de palhaçadas. os jogadores andam com o Leça ao colo. Ainda ouço na bancada alguns: CORRE CARALHO! NEM SABES CORRER!
Será que os outros sócios sabem da situação? Parece me que não, porque andar a correr sem salários há 4 meses é obra.

Anónimo disse...

Volto outra vez, só para dizer ao proprietário deste blogue, que espero que aprove o meu comentário.
que nao haja censura, haja sim justiça para quem merece. Obrigado e parabéns pelo o blogue.

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

MEU CARO o Presidente tem sido de uma total entrega ao clube que inclusivé tem colocado a sua daúde em risco. Os problemas do Leça F.C. são estruturais e nunca em 10 anos estiveram tão perto de se resolver. A direcção tudo tem feito para resolver a situação dos subsídios em atraso (apenas 3/4 jogadores dependem do futebol). Tudo se vai resolver a bem da istituição e dos jogadores. No entanto, gostaria de deixar um apelo a todos os que criticam de forma negativa...apareçam nas Assmbleias-Gerais. Para se poder ter uma equipa minimamente competitiva é preciso dinheiro e não é com a quotização dos sócios que dá para pagar os subsídios aos jogadores (dá para as despesas correntes - luz, água, telefone, inscrições, policiamento). A direcção tem feito das tripas coração para angariar verbas para cumprir com todos os que colaboram com o Leça (jogadores e funcionários).