domingo, 10 de janeiro de 2010

Mãos de terceiros decidem...

Leça F.C. - 0 - F.C. Famalicão - 3
Intervalo: 0-1
A crónica deste jogo tem de começar pelo minuto 78, num lance onde o jogador do Famalicão joga a bola com a mão dentro da área e incrivelmente o trio de arbitragem não marca penaltie. Na sequência deste lance o Leça F.C. viu José Soares ser expulso por eventuais palavras ao árbitro. A partir deste momento o Famalicão aproveitou a vantagem numérica e ampliou o resultado através de lances de contra-ataque. No que diz respeito aos 78 minutos antes do lance chave, assistiu-se a um jogo equilibrado, tendo o Famalicão marcado aos 4 minutos na sequência de um canto mal assinalado. Foi um jogo que teve influência directa de um trio de arbitragem que veio de Viana do Castelo.

4 comentários:

Anónimo disse...

UMA VERGONHA DE ARBITAGEM! TOMEM MEDIDAS!

Anónimo disse...

para não esqueçer também que o 2ºgolo do famalicão é fora do jogo claro pois no momento que o jogador do famalicão passa para o colega que vai encostar a bola na baliza esse colega está ligeiramente adiantado face ao ultimo defesa do leça mas já se previa que o arbitro não visse nada depois de ter marcado aquele "canto" logo no inicio do jogo.

Anónimo disse...

bonito seria o GRANDE LEÇA ir jogar a guimarães com os ordenados (sim, porque não é apenas 1!!!!) dos jogadores em dia!
seria bonito....

Anónimo disse...

NO INICIO DA ÉPOCA E PRÉ-ÉPOCA INCLUSIVÉ OS JUNIORES TINHAM COMO OBJECTIVO A 1ª DIVISÃO (A SUBIDA), HOUVE ALTERAÇÃO DE PLANOS????
QUE SE PASSA MEUS AMIGOS.
A LIDERANÇA DOS JUNIORES FOI DE FÉRIAS. RESPONDA-ME QUEM SOUBER.

PITON