domingo, 5 de dezembro de 2010

Goleador marcou mas não chegou

MONDINENSE - 1 - LEÇA FC - 1 
Intervalo: 1-0
Marcadores: Zé Henrique (34`) e Ricardo Teixeira (54`)
O Leça FC arrancou um ponto no difícil terreno do Mondinense sob condições atmosféricas adversas, muita chuva e um sintético muito alagado. Os leceiros entraram bem no jogo e no minuto 4 o avançado Ricardo Teixeira podia ter inaugurado o marcador mas a água impediu que a bola entrasse na baliza. A equipa da casa respondeu no minuto nove num perigoso remate do seu avançado Edison Zarate. Aos 31 minutos, Ricardo Teixeira criou a mais clara oportunidade de golo mas o defesa do Mondinense tirou a bola em cima da linha de golo. Na melhor fase do jogo do Leça FC, a equipa da casa inaugurou o marcador, na sequência de um canto Zé Henrique foi mais rápido que a defesa do Leça FC e rematou com sucesso no minuto 34. Até final da 1ª parte o Mondinense criou mais perigo, com destaque para o lance ocorrido aos 41 minutos onde o médio leceiro Moura tirou a bola de cima da linha de golo após remate de Jaime. Na segunda parte, o Leça FC entrou melhor e sem surpresa Ricardo Teixeira chegou ao golo na sequência de um canto. O avançado Leceiro regressou aos golos depois de um jogo para esquecer frente ao Sousense. O Leça FC na 2ª parte criou mais perigo do que a equipa da casa mas as grandes emoções estavam guardadas para os minutos do tempo extra (4`). O avançado Ibraima isolou-se frente a Cláudio mas guarda-redes leceiro defendeu o remate com as mãos fora da área e na sequência da falta foi expulso, obrigando o defesa direito Zé Augusto a assumir os destinos da baliza leceira. No último minuto (94`) o avançado Ricardo Teixeira efectuou uma excelente jogada mas não conseguiu rematar com êxito. Arbitragem regular. 
ESTATÍSTICA:
Faltas: Mondinense - 14/ Leça FC - 20
Remates: Mondinense - 5/ Leça FC - 9
Cantos: Mondinense - 3 / Leça FC - 7
Fora-de-Jogo: Mondinense - 7/ Leça FC - 6

5 comentários:

Anónimo disse...

MAIS PONTOS PERDIDOS ESTUPIDAMENTE,
OS DEFENSORES DESTE TREINADOR,TêM QUE COMEÇAR A PENSAR SE REALMENTE ESTE TREINADOR TEM ESTALECA PARA ESTA EQUIPA,QUE NA MINHA OPINIAO É BEM MELHOR QUE AS EXIBIÇOES QUE TEM FEITO,NAO ESTARAO, TALVEZ, A SER BEM DIRIGIDOS.
MAIS UMA VEZ PERDERAM PONTOS COM UMA EQUIPA MAIS QUE ACESSIVEL,''PONTO A PONTO VAI ESVAZIANDO A FALINHA O PAPO'',COM OS PONTOS QUE JÁ PERDERAM ESTUPIDAMENTE,PODERIAM ESTAR MELHOR CLASSIFICADOS,NAO SE ADMITE PERDER PONTOS DESTA MANEIRA!
COMECEM A PROCURAR OUTRO TREINADOR,PORQUE A 2ª VOLTA VAI SER PIOR,E POR FAVOR NAO DIGAM QUE SOU DEFENSOR DO MESQUITA,ESSE JÁ PASSOU Á HISTORIA!

Leceiro disse...

Estive em Mondim e tendo em conta as condições do campo e do tempo em si acaba por ser um mal menor. Tivemos chances de golo, dominamos o jogo durante largos períodos de tempo e ao contrário da opinião do Aires, para mim, fomos prejudicados por foras de jogo inexistentes que cortaram todos os contra ataques perigosos da 2ª parte.

Concordo que o mister Filipe podia ter feito algo mais mas daí a crucificar o treinador quando seguimos no 4º lugar e com dois jogos em casa seguidos...

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Relativamente aos foras de jogo dada a posição onde me encontrava não conseguia aferir se efectivamente eram assinalados correctamente (2 a 3 foras de jogo do ataque leceiro)

Leceiro disse...

O fora de jogo tirado ao nosso ataque por impedimento ao Ricardo quando a bola é enviada para o Benício foi a gota de água, foram três lances consecutivos em que o fiscal de linha assinalou incorrectamente fora de jogo e como estava na linha dos lances, lamento que o Leça seja prejudicado desta forma. Segue-se o Vila Meã, cuja equipa se resume ao Hélder Calviño e os seus lances de bola parada e obter no mínimo 4 pontos contra o Vila e Rebordosa seria muito bom, tendo em conta que seguíamos para a paragem de natal e ano ano no topo da tabela.

Anónimo disse...

nao vale a pena tar a arranjar desculpas de fora de jogo e nao sei que mais, o mais certo é que se nao fossem assinalados esses fora de jogo ,justos ou nao,essas jogadas nao iam dar em nada,alguem se lembra quando foi o ultimo jogo que o leça marcou um golo depois de uma boa jogada?eu nao.
tem sido golos de bola parada,e com muita sorte á mistura,por exemplo,no ultimo jogo em casa, se o arbitro cumprisse as regras, o ze tinha levado o 2º amarelo pela
pancada que deu no adversario,e já nao teria marcado o golo,tambem acho o meio campo fraco,se o bessa nao pode jogar,tem no banco o magano,um jogador experiente,bem melhor que o moura,que
segundo fonte fidedigna, jogador ex junior, foi dispensdo do leixoes,mas que para o leça já serve,
ou ate mesmo o zé,que todos sabemos é um jogador acima da media como medio interior,nao se percebe,talvez um dia se perceba o porquê de muitas coisas!