sexta-feira, 10 de dezembro de 2010

VAMOS VENCER A HISTÓRIA

LEÇA FC - VILA MEÃ
DOMINGO - 15H - ESTÁDIO DO LEÇA FC
ANÁLISE DO VILA MEÃ: Clube da freguesia Real, que juntamente com as freguesias de Ateide e Oliveira formam a vila de Vila Meã (integra cerca de 7000 habitantes) que pertence ao concelho de Amarante. Terra da escritora Agustina Bessa Luís que nasceu nesta localidade em 1922. O clube conta com 4 presenças na III Divisão e 2 presenças na II B. Na época passada falhou a subida de divisão, tendo alcançado o 4º lugar na fase de subida. Este ano luta pela manutenção. Actualmente ocupa a 8ª posição com 12 pontos. Fora do seu reduto casa somou 1 Vitória, 2 Empates e 2 derrotas (7 golos marcados e 9 sofridos). Já não vence desde a 5ª jornada (vitória frente ao Oliveira do Douro por 2-1).  Já não marca um golo há 3 jogos (270 minutos).
ANTEVISÃO: Após a conquista de um ponto em terras de Mondim de Basto, a equipa leceira continua sem perder há 5 jogos. O Vila Meã é um adversário que habitualmente coloca enormes dificuldades ao Leça FC em Leça da Palmeira (4 jogos – 3 Empates e 1 Derrota). Para este jogo, o treinador Filipe Ribeiro não poderá contar com Cacheira e Sérgio Silva (lesionados) e o guardião Cláudio, que cumpre um jogo de castigo por expulsão frente ao Mondinense.
Lesionados: Cacheira, Sérgio Silva
Castigados: Cláudio (cumpre um jogo de castigo fruto da expulsão tida na semana passada frente ao Mondinense).
Liga
Casa
Resultado
Fora
Edição

2 comentários:

Anónimo disse...

aí vao mais perda de pontos,infelizmente !!!!

Leceiro disse...

E pronto, temos Leceiros cuja confiança na equipa resume-se a antevisões pessimistas! Nenhuma das equipas que seguem nos seis primeiros da nossa série conseguiram vencer o nosso Leça, mais, estamos a ser regulares e continuamos a amealhar pontos fora e a fazer pela vida em casa.

Não sou um apologista do 4-4-2 mas o mister Filipe aparentemente já entendeu que esse sistema não serve para todos os jogos e atendendo as limitações do plantel, estamos no bom caminho e quando temos dois jogos em casa seguidos, quando recebemos na 2ª volta o Famalicão, Amarante, Rebordosa e Candal e que temos uma paragem à porta que pode servir para recuperar o Sérgio... bem, queriam 10 vitórias em 10 jogos? Também gostaria mas sei que neste momento estamos melhores quando comparados com 2008/2009 e 2009/2010...

FORÇA LEÇA FORÇA