domingo, 13 de fevereiro de 2011

QUEM FALHA GOLOS NÃO PODE GANHAR

PAREDES - 2 - LEÇA FC - 0
INTERVALO: 0-0
MARCADORES: CERQUEIRA (53`) e VÍTOR HUGO (90+2`)
Lance perigo na 1º parte

O Leça FC complicou as contas no acesso à poule de subida após ter sido derrotado em Paredes por 2-0. A equipa leceira até entrou melhor no jogo mas o seu domínio não criou grandes oportunidades de golo. A partir dos 15 minutos a equipa da casa tomou as rédeas da partida e aos 24 minutos criou uma excelente ocasião de golo mas Festas (Leça FC) defendeu com classe. O Leça FC respondeu por intermédio de José Augusto, na marcação de um livre directo cruzado, aos 28 minutos. A equipa da casa criou os seus lances de perigo pelo seu lado direito através de lances de contra-ataque mas aos 39 minutos foi o Leça FC que criou  uma verdadeira oportunidade de golo mas ninguém foi capaz de rematar com êxito a bola que atravessou toda a área do Paredes. A segunda parte trouxe os golos, Cerqueira (Paredes), através de um livre descaído do lado direito a mais de 35 metros, inaugurou o marcador, onde a defensiva do Leça FC não foi capaz de afastar a bola. A partir deste momento o Leça FC lançou-se no ataque e no seguimento de um canto, após cruzamento de José Augusto, foram criadas três oportunidades claras de golo na mesma jogada mas a bola embateu quer no corpo do guardião do Paredes quer nos defesas, só visto! Os últimos 10 minutos foram de total domínio do Leça FC mas Rui Ramos e Bi Jinhao foram incapazes de marcar golo nas oportunidades criadas neste período. Por fim, já nos descontos, o Paredes marcou o segundo golo, após um contra-ataque, quando estavam quase todos os jogadores do Leça FC na área do Paredes. Resultado que premeia a eficácia do Paredes e o desacerto ofensivo leceiro. Arbitragem regular.

3 comentários:

Anónimo disse...

no zerozero,li o comentario de um mistermotard,deduzo que seja um treinador,que disse muitas coisas acertadas,uma delas é que o slagalo nao pode fazer milagres com apenas 2 treinos com os jogadores,realmente os jogadores demonstram muita falta de forma fisica,(a maior parte deles),fruto dos maus treinos,pouco exigentes do treinador anterior,pena foi que o slagalo veio tarde demais,pois
poucos jogos faltam,e deixaram-nos
em muito má posiçao classificativa,
acho que o que nos resta é lutar pela permanencia,e esperar que a proxima epoca nos traga um bom treinador,quem sabe mesmo o slagalo,mas desde o inicio,para levar a equipa á maneira dele,com bons resultados como sempre teve com as camadas jovens,força equipa confiem que tudo vai correr bem,o que é preciso ter vontade de vencer.

Leceiro disse...

A equipa foi muito mais ambiciosa mas uma dupla ricardinho - mingos é igual a zero. A falta de forma deve-se à greve dos jogadores aos treinos, apenas e só.

FORÇA LEÇA

Anónimo disse...

caro amigo leceiro,lamento mas nao concordo que a falta de forma seja devido á greve dos jogadores aos treinos,simplesmente porque a greve foi somente feita esta semana,e a má forma fisica já vem desde á muito tempo,acho mesmo que é devido a treinos muito pouco exigentes,nao encontro mais nenhuma razao,mas o que importa agora é conseguir incentivar os jogadores a lutar pela permanencia e a darem o seu melhor,por mais razao que eles tenham,mas tambem é o prestigio deles que está em causa,e realmente se há jogadores minadores
como li no zerozero,lamento,mas nao devem prejudicar o resto do grupo,e sim lutar pelos seus direitos de maneira a todos conseguirem os seus obejctivos,ou seja,os jogadores conseguirem os seus salarios e o leça a manuntençao,tenho a certeza que a direçao compreende os jogadores,mas se realmente nao ha dinheiro,nada podem fazer por muito que queiram.espermos que tudo se resolvaa contento de todos.