segunda-feira, 2 de fevereiro de 2009

Campeões!Campeões!

Juvenis:Leça Futebol Clube - 8 - Nogueirense - 1
Intervalo:1-1

O Leça Futebol Clube assegurou o título de campeão da II Divisão distrital da A.F.Porto - Série 3, ao vencer confortavelmente a equipa maiata do Nogueirense por 8-1. Os jovens atletas sabiam que uma vitória premiava todo o trabalho desenvolvido ao longo desta temporada e sem surpresa, Carlos "Letra", de livre directo marcou o 1-0. O marcador podia ser ampliado pelo Leça F.C. na 1ª parte, mas acabaria por ser o Nogueirense a igualar num lance confuso dentro da pequena área. A segunda parte, foi um autêntico massacre à defensiva do Nogueirense e sem surpresa houve golos para todos os gostos, com especial destaque para Marcos Gonzalez, que culminou a vitória do Leça F.C. com dois belos golos. No final do jogo, a habitual festa dos campeões, com cerca de uma centena de adeptos a aplaudirem os jovens leceiros. No intervalo do jogo Leça F.C. - Alpendorada, a equipa de Juvenis recebeu os justos aplausos da plateia leceira ao som da música dos Queen "We are the Campions". Parabéns aos jogadores, equipa técnica, directores, colaboradores e aos pais que desde sempre acompanharam estes jovens para todo o lado. Viva o Leça F.C.!

2 comentários:

Dejan Savićević disse...

Muitos parabens pelo titulo na serie 3. Quando se trabalha bem os frutos sao sempre mais saborosos. Espero encontrar-vos na 2ª fase.

Abraço
Ricardo Galeiras

Milton Ribeiro disse...

Parabens a todos, o ano passado ficaram à porta, mesmo sendo a equipa que melhor futebol praticou durante toda a época, mas este ano não deram hipoteses e arrumaram com toda a concorrencia. Parabens Leça, vocês já mereciam há muito tempo.

Felicidades
Milton Ribeiro