segunda-feira, 23 de março de 2009

Arbitragem vergonhosa

Leça Futebol Clube - 1 - Vila Meã - 1
Intervalo: 1-1
Marcador: Wesllem (12`)

Num jogo que era uma autêntica final, um senhor de Vila Real decidiu tornar um jogo de futebol numa autêntica comédia de mau gosto para todos aqueles que se deslocaram ao Estádio do Leça F.C. Apenas podemos analisar a primeira parte, pois nos segundos 45 minutos praticou-se um desporto que não o futebol. O Leça Futebol Clube entrou melhor no jogo e aos 12 minutos Wesllem colocou a nossa equipa em vantagem. A partir dos 25 minutos, o Vila Meã equilibrou o jogo e igualou a partida através de um livre indirecto mal assinalado. Na segunda parte, praticou-se anti-jogo, faltas mal marcadas, penalties por assinalar, lesões simuladas que colocaram a nossa equipa e os adeptos à beira de um ataque de nervos. Recordo que na primeira volta, frente ao mesmo adversário, fomos penalizados com um golo anulado no último minuto que daria um empate e uma arbitragem também escandalosa. Enfim, todos os adeptos que se deslocaram ao Estádio do Leça F.C. puderam assistir que algo podre paira nas divisões inferiores...

1 comentário:

Anónimo disse...

não se precisa de ser inteligente para saber que este árbitro está também envolvido no caso do coimbrões pois se o jogo deles fosse infeliz teriam sempre a sorte do Leça não conseguir ganhar.
Caros leçeiros não fiquem calados,peçam aquilo que a vossa equipa mereçe,lutem pelos direitos que o clube tem de ir à fase que tanto se esforçou para ir e que tanto tentaram evitar certos senhores.