domingo, 14 de novembro de 2010

Poder de fogo chegou com Ricardo Teixeira

CANDAL - 1 - LEÇA FC - 1
INTERVALO: 1-0
MARCADORES: ANSUMANE (15`) e JOSÉ AUGUSTO (70`)
A equipa leceira conseguiu um ponto importante frente ao líder do campeonato, que continua invicto na III Divisão Nacional. O Leça FC sentiu dificuldades em travar os rápidos avançados do Candal durante a primeira parte e foi sem surpresa que a equipa da casa se colocou em vantagem através de um remate de dentro da área de Ansumane. Somente no minuto 32, o Leça FC conseguiu abeirar-se da baliza do Candal com algum perigo na sequência de um cruzamento de Sequeira que Moura não deu a melhor sequência. Na segunda parte, o Candal optou por uma toada de contra-ataque e Ansumane podia ter ampliado a vantagem ao rematar isolado  frente a Claúdio mas este opôs-se com classe. A partir do minuto 68, com a entrada de Ricardo Teireira em campo, o Leça FC finalmente conseguiu importunar a defesa do Candal e na sequência de um livre marcado por Bessa, José Augusto marcou o golo do empate  para gáudio dos cerca de 100 leceiros que acompanharam a sua equipa. Até final da partida o Leça FC conseguiu criar mais perigo do que a equipa casa. Resultado justo com uma arbitragem regular.

ESTATÍSTICA: 
REMATES: CANDAL - 7 (4+3); LEÇA FC - 4 (1+3)
CANTOS: CANDAL - 0; LEÇA FC - 4
FALTAS: CANDAL - 15 (4+11); LEÇA FC - 13 (6+7)

3 comentários:

Leceiro disse...

A equipa melhorou de forma fantástica com as entradas do Mingos, Ricardo e Ramos que finalmente trouxeram clarividência à equipa e um espírito ofensivo que tanto necessitamos.

As opções do mister foram ridículas e fiquei convencido que perdemos pontos no Candal por exclusiva culpa do mister Filipe que apesar do bom trabalho realizado até ao momento, continua a ter alguns problemas no que toca a montar a equipa, é que deixar o Ricardo no banco para colocar o Sencadas a titular é quase gozar com que acompanha o Leça.

Vêm agora uma série de jogos particularmente acessível, 3 jogos em casa e 1 fora em Mondim, temos que obrigatoriamente fazer no mínimo 9 pontos nesta série de jogos...

Leceiro disse...

Caro Aires, no lance do golo do Candal, o remate do Ansumane desvia no Zé Soares e muda a sua trajectória para além de ganhar alguma velocidade, traindo o Cláudio e o remate é efectuado bem dentro da grande área.

Sei que estavas no lado oposto da jogada, por isso achei que deveria chamar a atenção para esses factos.

Anónimo disse...

nunca me pareceu que este treinador tivesse arcaboiço suficiente para esta equipa,e cada vez mais me convenço mais disso,porque é que insiste com o sencadas a titular deixando o ricardo no banco,e poe o moura a titular deixando o magano e o ramos no banco?qualquer um deles,mesmo sem ser a sua posiçao,faria melhor que este miudo,que considero ainda muito verde,e sem garra,
poder-se-ia dizer que um empate na casa do primeiro classificado é bom,mas ficamos com a sensaçao de pontos perdidos,porque se viu que estavam perfeitamente ao nosso alcance,apenas nao o conseguindo pelas más opçoes do treinador,o que alias já aconteceu varias vezes,perdemos varios pontos pelas más escolhas do treinador,será assim tao dificil põr os jogadores no sitio certo?como por exemplo o sencadas no banco o ricardo a titular,e o ze augusto a medio interior,pois das vezes que o vi jogar aí (nao esta epoca)foi muito bom? um ala a lateral? enfim sao opçoes !