sábado, 13 de novembro de 2010

Leça FC defronta o líder do campeonato

(1º) Candal - (2º) Leça FC
Domingo pelas 15 horas no Estádio Rei Ramiro - Candal
Análise do Adversário: 
É o líder do campeonato com 15 pontos e ainda não perdeu. Tem 4 vitórias e 3 empates. Na jornada anterior venceu fora do seu reduto o Amarante por 1-0. O Candal na época passada alcançou um 3º lugar na Série C, falhando a subida divisão por 1 ponto. 
É um plantel jovem, com uma média de idades de 21 anos, com 10 atletas da formação do CANDAL e alguns oriundos da formação do Leixões e Porto. O jogador mais velho é o defesa Ferraz, com 30 anos, que já passou por clubes como Oliveira do Douro, Torre de Moncorvo e Vila Real. Os seus responsáveis assumem que querem um lugar nos 6 primeiros para depois o Candal fazer uma gracinha.
Antevisão: 
Após o empate com uma pobre exibição frente ao Paredes o Leça FC tem uma difícil deslocação ao terreno do Líder do Campeonato. Apesar de se encontrar em 2º lugar a perda de pontos no terreno do líder poderá significar um tombo na tabela classificativa, dado que apenas 4 pontos separam o 11º classificado do 2º classificado. O treinador Filipe Ribeiro terá mais uma vez de improvisar nos seus eleitos dado que são várias as lesões dos atletas leceiros
LEÇA FC:
Lesionados: Cacheira, Sérgio Silva
Em dúvida: Rui Ramos, Magalhães
Castigados: Tiago Madalena (cumpre o último jogo de castigo)

Sem comentários: