segunda-feira, 29 de novembro de 2010

José Augusto desatou o nó

Leça FC - 1 - Sousense - 0 Intervalo: 0-0
Marcador: José Augusto (92`)

O Leça FC conseguiu uma importante e suada vitória frente a um adversário que tudo fez para levar pontos de Leça da Palmeira. O Sousense entrou melhor na partida e criou 4 oportunidades de golo até aos 22 minutos. A equipa leceira a partir desse minuto tomou conta do jogo e criou duas excelentes oportunidades por intermédio de Ricardo Teixeira mas adivinhava-se que este jogador estava em dia não. Na segunda parte a equipa da casa teve uma grande penalidade a seu favor mas Ricardo Teixeira atirou por cima da trave. O Leça FC foi desperdiçando lances de golo, uns atrás dos outros, para desespero dos seus adeptos. Até que o defesa José Augusto terminou com o sofrimento leceiro, através da marcação de um livre directo, conseguiu colocar a bola no canto superior esquerdo da baliza e colocou ao rubro as quatro centenas de adeptos do Leça FC. Arbitragem regular.

3 comentários:

Anónimo disse...

o nosso leça lá conseguiu mais 3 pontos,mas mais uma vez com muita dificuldade e mais uma vez com um adversario bastante acessivel,jogo que o leça tinha obrigaçao de ganhar folgadamente e sem este sufoco,quanto mais nao seja pela diferença de pontos que há entre as duas equipas,o leça nao está a praticar um futebol bonito,e alguns jogadores continuam a perder o folego ao fim de 20/30 minutos de jogo,por exemplo o sequeira e o moura,que ao fim de este tempo desapareceram completamente do jogo,nao praticam um futebol digno de uma equipa que quer jogar na 2ªdivisao,houve muita contestaçao no estadio de socios descontentes com o futebol praticado e com o treinador,alguns duvidam até que este treinador tenha qualidade suficiente para esta divisao.enfim esperemos que a equipa evolua,pois nao me parece que tenha evoluido muito desde o inicio da epoca,alguns jogos um pouco melhor mas no geral muito fraco.de quem será a culpa?

Leceiro disse...

A dificuldade deste jogo esteve na tarde desastrosa do Ricardo, o que é que pretendem? Mandar embora um treinador que em 9 jogos fez tanto como o Mesquita em 13? Que apesar do futebol prático e sem grande espectacularidade, consegue ter a equipa tranquilamente no top6 quando vai entrar num ciclo de jogos acessíveis e em casa?

A contestação de alguns Mesquita fans, se é que existe, é indigna face a jogadores que se debatem com inúmeros problemas e um plantel que continua privado por lesão dum excelente jogador, o Sérgio Silva.

Anónimo disse...

Como é possivél numa altura desta , da forma como o Leça está no campeonato, haver quem critique de forma negativa a prestação da equipa/treinador?
No futebol português, digam-me por favor qual é a equipa que até então conseguiu ter: RESULTADOS/BOAS EXIBIÇÕES NO MESMO CAMPEONATO? : Uma percentagem mínima (como qualquer aficionado do futebol que é atento sabe).
Vamnos apoiar o nosso clube incondicionalmente e lutar contra tudo e contra todos, pois isso é que nos interessa.
O Leça neste jogo mostrou o porquê da sua classificação, assim como já o tinha feito no ultimo jogo ao arrecadar um precioso ponto em casa do até então lider Candal.
O Zé Augusto está em grande forma e penso que finalmente alguém lhe deu oportunidade e ele soube-a agarrar e ainda bem para nós leceiros. Esperemos, é que não venha a acontecer como aconteceu com o Braga e com o Weslley, é que se assim for para ele é excelente , mas para o leça mais uma vez o mal: DESFALQUE... efim vamos esperar para ver.
PARABÉNS ZÉ AUGUSTO, FORÇA LEÇA.