terça-feira, 25 de janeiro de 2011

CLASSIFICAÇÃO - SÉRIE B

Pos.EquipaPJVEDGMGS

1Famalicão28158431612Jogos
2Sousense25157442113Subiu 3 posições Jogos
3Amarante25157441611Jogos
4Candal24156632217Desceu 2 posições Jogos
5Serzedelo24156632321Subiu 2 posições Jogos
6Joane23156542316Desceu 2 posições Jogos
7Paredes22156451817Desceu 1 posições Jogos
8Leça20154831712Jogos
9Rebordosa18154652521Jogos
10Vila Meã16154471421Subiu 1 posições Jogos
11Mondinense15153662025Desceu 1 posições Jogos
12Oliv. Douro1150114938Jogos

7 comentários:

Anónimo disse...

estive a ler os comentarios aqui do blog,e realmente apetece dizer:
ainda bem que os miudos juniores nao ficaram no leça,porque se tivessem ficado e jogassem, agora estavam a ser acusados de serem os culpados pelos maus resultados da equipa e estariam alguns a dizerem que nao valiam nada,bom para eles, espero que estejam bem onde estiverem,pois eu era um dos muitos que gostava que alguns tivessem ficado,amaral ,carvalhosa e wuilson,tinham valor para ficar,principalmente comparando-os com alguns que lá estao.
lamento que o presidente nao tenha feito valer a sua palavra dos 4 juniores ou pelo menos os meus 3 preferidos,mas quem sou eu...

Leceiro disse...

O Amaral continua no plantel, o Carvalhosa e o Wilson não tinham valor para ficar no plantel quanto mais para jogar regularmente... A diferença entre um jogador oriundo dos nacionais de sub-19 (Moura ou Tiago André), para um jogador oriundo dos distritais é abissal, enquanto a nossa formação continuar nos distritais vai ser muito complicado complicado colocar jogadores no plantel sénior apesar de ter grande expectativa na fornada desta temporada.

Anónimo disse...

meu amigo acha que sim?mas um jogador ter jogado nos nacionais ou nos distritais nao tem importancia para o valor individual de cada jogador,senao vejamos, o moura jogou nos nacionais,
e se tivesse valor suficiente e fosse titular nao tinha sido dispensado ,mas no fim do ultimo ano de junior foi dispensado,ao contrario de outros juniores (varios) que ficaram no leixoes,o tiago andre idemidem aspas aspas,ao contrario dos nossos juniores que foram indicados pelo proprio treinador deles ,que era quem os conhecia bem, para ficarem nos seniores,
e nao se esqueça se a equipa de juniores da epoca passada nao teve melhores resultados,é que mais de metede da equipa eram juniores de primeiro ano,e olhe o Figo começou no PASTILHAS,e veja onde chegou,por isso acho que nao é por aí,mas respeito a sua opiniao,sempre reparei desde os primeiros comentários que voçe nunca gostou de NENHUM dos juniores,nao sei de onde os conhece,mas nao deve conhecer muito bem para falar dessa maneira,eu nao conheço nenhum deles pessoalmente,apenas de os ver jogar na epoca passada,e garanto-lhe meu amigo, que tinham valor para ficar se lhes tivessem dado a oportunidade que foi dada a outros, (foram dispensados ao fim de uma semana de treinos),eu acompanhei isso na altura, nao sei onde foi buscar essa ideia se nao os conhece! nao concordo mas tudo bem,cada um com a sua opiniao,mas já agora gostava de saber como ficou com essa impressao deles, acho que devia dizer o porquê de achar isso,porque senao fica estranho, dizer mal só porque sim,tambem era curioso saber a sua opiniao dos seniores mais velhos,dos que estao a jogar bem e dos que se andam a arrastar,já que fala sem probelmas dos ex -juniores,pode levar a sinceridade até ao fim e falar livremente, se nao tem problemas em ofender uns ,tambem nao deve ter em dar opinao menos bos ,mas sincera de outros, afinal sao os jogadores da equipa da nossa terra,temos esse direito.nao acha?

Anónimo disse...

outra coisa meu amigo,voçe proprio se contradiz, disse :que enquanto os nossos juniores continuarem nos distritais vai ser dificil colocar juniores nos seniores,e depois disse que tem grande expectativa na fornada deste ano,afinal da-me razao,pois o valor dos jogadores jovens,está no seu valor individual e nao na equipa,e se os juniores este ano jogam na 1ª divisao foram os juniores da epoca passada que conseguiram subir,mesmo
com juniores de 1º ano na equipa,tenha paciencia meu amigo mas é que eu gostava mesmo destes miudos,da raça ,do querer e da entrega que tinham em cada jogo,que pouco se ve nos nossos seniores,falta-lhes o querer vencer e lutar por isso,boa sorte para esses miudos onde quer que estejam e quem sabe talvez no futuro... isto é senao ficaram com ressentimentos!o que era normal.

Leceiro disse...

Conheço os juniores que subiram ao plantel qb e digo-lhe que o Wilson e o Carvalhosa nunca teriam lugar no plantel, lamento que tenham sido iludidos com a promessa duma integração no plantel mas pouco ou nada se pode fazer.

A fornada desta temporada tem bons valores mas daí a serem integrados... depende duma eventual subida de divisão (eu acredito nessa hipótese) e da evolução financeira do clube.

PS - O Moura pertence aos quadros do Leixões, de tal forma que está a recuperar com o dept médico desse clube e estava a ser acompanhado atentamente pelo Inácio.

Anónimo disse...

nao tenho nada contra o moura,naturalmente,desejo-lhe toda a sorte do mundo,mas de qualquer maneira foi dispensado no fim da epoca quando outros ficaram,quanto aos nossos juniores diz que os conhece quanto baste,mas continua sem dizer de onde,meu amigo se os conhece-se qb,era impossivel falar assim,nao me diga que baseia a sua opiniao numa semana de treinos do inicio da epoca?
eu tambem os vi treinar nessa altura e se nao os conhece-se já,diria que realmente nao tinham valor suficiente,por isso compreendo a sua opiniao,mas já os tinha visto jogar,e por isso nao concordo,lembre-se que é uma mudança grande e dificil passar de junior a senior,alem da má forma fisica que deviam ter,acredito sinceramente,(e nao ganho nada em dizer isto)que com a continuaçao dos treinos eles iam mostrar o seu valor,e acho que quem ficou a perder foi o leça,mas
cada um com a sua opiniao,boa sorte para eles,e quem sabe ,talvez se venha a ouvir falar deles no futuro.boa sorte para o nosso leça contra o amarante,que bem precisamos!

Anónimo disse...

Disseram-me que nos seniores, estao 2 ex-juniores do leça,mas nao me souberam dizer quem,vou tentar informar-me ,conheço um socio que normalmente anda bem informado, e costuma falar até com alguem ligado ao futebol do leça. porque aqui disseram que nao ficou nenhum,depois já li que ficou um,e a mim disseram parece que estao 2, se for verdade vou tentar saber algo mais sobre eles, porque sinceramente nao os conheço,pois nao costumo acompanhar os juniores, se souber alguma coisa informo aqui os visitantes deste blog,amanha é dia de jogo,quase de certeza que vou econtrar essa pessoa no estádio,boa sorte leça.