sexta-feira, 14 de janeiro de 2011

LEÇA FC TINHA RAZÃO EM 2008/2009

Coimbrões foi penalizado pelo Conselho de Disciplina com perda de pontos e derrota no jogo frente ao Serzedelo mas que efeitos terá? O Leça FC na época 2008/2009 foi impedido de disputar a subida de divisão por causa de um caso de tentativa de corrupção por parte de um dirigente do Coimbrões e do treinador António Remelgado, os quais foram apanhados em flagrante a tentar subornar o árbitro de Vila Real, que denunciou a tentativa de compra de favores à polícia judiciária. Infelizmente apenas agora surge a penalização  aos responsáveis,conforme publicado no comunicado do Conselho de Disciplina do dia de hoje. Actualmente o Coimbrões disputa a II Divisão Nacional e o Leça FC disputa a III Divisão Nacional, que consequência prática vai implicar este castigo? Será que o crime compensa? O Leça FC a devido tempo reclamou junto das entidades responsáveis um lugar nos 6 primeiros, em detrimento dos incumpridores (Coimbrões) mas nada quiseram saber (F.P.F) e agora?
http://www.fpf.pt/portal/page/portal/PORTAL_FUTEBOL/FEDERACAO/COMUNICADOS/DELIBERACOES_CD 

2 comentários:

Anónimo disse...

como é que é possível uma equipa que é acusada de um crime deste tipo pode ser só penalizada 1 jogo com derrota.
uns descem de divisão e outros perdem 3 pontos,que na realidade até alteram a classificação geral e substituia este clube pelo leça.
de que maneira é que a fpf pode e deve obrigatoriamente de indemenizar o clube.houve aqui alguem que foi prejudicado em muitas vertentes e terão que ser colmatados de alguma forma estes erros feitos pelo CD tal como o Boavista terá que ser indemenizado.
O Leça tem que sair benificiado com isto .Agora a que vamos ver se o tal fair-play que a FIFA e a UEFA passam a vida a falar realmente são seguidos pela FPF.

Anónimo disse...

será possivel que as substituiçoes vao feitas de casa?
porque é que sai sempre o mesmo jogador?
realmente o paiva nao tem andado no seu melhor,mas o sequeira tem andado bem pior,a meio do jogo,senao antes, já estourou,é mais violencia que raça,mas enfim o treinador é que tem a ultima palavra.
apesar da equipa nao ter feito o suficiente para ganhar,valeu o esforço final,já com 9 jogadores,
para conseguirem pelo menos 1 ponto,valeu o esforço!
ramos continua muito caceteiro,deu porrada o jogo todo,o ze nao tinha necessidade de levar dois cartoes,
têm que jogar com mais cabeça e mais auto-control,senao prejudicam a equipa!força leça!