quarta-feira, 3 de agosto de 2011

LEÇA FC AUMENTA NÚMERO DE EQUIPAS DA FORMAÇÃO

O LEÇA FC PARA A TEMPORADA QUE SE AVIZINHA IRÁ COMPETIR NA A.F. PORTO EM TODOS OS ESCALÕES DE FORMAÇÃO (JUNIORES, JUVENIS, INICIADOS, INFANTIS E BENJAMINS). ALÉM DISSO, O NÚMERO DE EQUIPAS SERÁ AUMENTADO, DADO QUE NO ESCALÃO DE INICIADOS TEREMOS A PARTICIPAÇÃO DA EQUIPA "A" NA I DIVISÃO E DA EQUIPA "B" NA II DIVISÃO DISTRITAL DA A.F. PORTO. SEGUNDO INFORMAÇÕES RECOLHIDAS JUNTO DOS RESPONSÁVEIS LECEIROS ESTÁ EM CIMA DA MESA A POSSIBILIDADE DE INSCREVER TAMBÉM DUAS EQUIPAS NO ESCALÃO DE INFANTIS E/OU BENJAMINS. DESTA FORMA O LEÇA FC  JUSTIFICA O SEU PAPEL IMPORTANTE NA FORMAÇÃO DESPORTIVA E PESSOAL DOS MAIS DE DUZENTOS ATLETAS QUE REPRESENTAM ESTA QUASE CENTENÁRIA INSTITUIÇÃO. A TODOS OS QUE DIRECTA E INDIRECTAMENTE COLABORAM COM O DEPARTAMENTO DE FORMAÇÃO DO LEÇA FC DESEJO AS MAIORES FELICIDADES NO IMPORTANTE DESAFIO DA CONSTANTE MELHORIA DA FORMAÇÃO DO NOSSO CLUBE. RECORDO QUE A COORDENAÇÃO DE TODA A ESTRUTURA DA FORMAÇÃO ESTÁ A CARGO DO INCANSÁVEL SRDJAN SLAGALO.

4 comentários:

leandro cunha disse...

A apresentação do escalão de Iniciados é no dia 13/08 às 10h no Estádio do Leça. Os treinos iniciam-se no dia 16/08 pelas 18h30 no Complexo da Bateria.

Ass. Leandro Cunha (Treinador da Equipa A)

Anónimo disse...

Gostava de alertar os responsáveis para o facto de não fazer sentido ter muitas equipas se não houver estrutura que as apoem. Aproveito para desehar as maiores felicidades para todas as equipas. E de novo coloco-me à disposição do clube para ajudar no que for necessário.

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

O LEÇA FC só poderá crescer acompanhado de uma estrutura humana do mesmo nível. No entanto, julgo que os pais dos atletas (principalmente até ao escalão de Juvenis) deviam contribuir em termos humanos na concretização desse crescimento. A participação dos encarregados de educação é uma forma de estes poderem acompanhar a evolução do seu educando (nível pessoal e desportivo) e tornarem possível a prática desportiva com qualidade num clube como o Leça FC. Este tipo de acompanhamento é uma realidade em clubes de outras modalidades como basquetebol, andebol, voleibol, entre outras. Basta ver os bons exemplos do CALE, DESPORTIVO DE LEÇA. A sua colaboração decerto que será bem vinda para a estrutura leceira e julgo que para cumprir tal desígnio deverá contactar o Srdjan Slagalo. É de pessoas com vontade de contribuir humanamente que o Leça FC precisa. Saudações Leceiras.

Anónimo disse...

pois senhor "Anónimo" mas a sua vontade deve ser expressa junto dos esponsaveis do Leça e nao num blog e se assim for devia identificar-se