quinta-feira, 3 de janeiro de 2008

Antevisão

Juniores: Leça Futebol Clube (9º) - Padroense (10º)
Um duelo entre equipas do mesmo concelho que irá proporcionar grandes emoções. Os jovens leceiros de certo quererão provar que o resultado da primeira volta (1-5) foi apenas um mau dia. Uma vitória colocará o Leça Futebol Clube longe dos lugares menos desejados (de descida) pelo que com a habitual garra leceira poderemos levar de vencida o Padroense.
Juvenis: F.C.Foz (3º) - Leça Futebol Clube (2º)
O jogo mais aguardado desta série colocará frente-a-frente dois candidatos à subida de divisão. Espera-se que desta vez o trio de arbitragem seja imparcial e não altere o rumo dos acontecimentos do jogo. A equipa leceira tem um teste importantíssimo às aspirações de subida. O 2º melhor ataque(Leça F.C.) da prova irá defrontar a 2ª melhor defesa(FC.Foz). Um jogo a não perder!
Iniciados: Leça Futebol Clube (9º) - Desp.Leça do Balio (10º)
Na 1ª volta o jogo entre estas duas equipas foi pautado pelo equilibrio (0-0), pelo que será de prever um jogo emocionante e intenso entre equipas do mesmo concelho. Os jovens leceiros terão uma boa oportunidade para voltar às vitórias e dar sequência à excelente 2ª parte tida frente ao F.C.Foz. O Leça do Balio apenas marcou um golo fora de casa e ainda não venceu fora do seu reduto pelo que os nossos briosos atletas são favoritos para este duelo.

Sem comentários: