quarta-feira, 16 de janeiro de 2008

Antevisão

Juniores:
Leça Futebol Clube (8º) - Leixões S.C. (1º)
O derby mais intenso do concelho de Matosinhos terá lugar este Domingo no Complexo Municipal de Leça da Palmeira. Na 1ª volta o Leça Futebol Clube foi derrotado por 1-0, num jogo extremamente equilibrado. O Leixões S.C. é o líder mas de certo que os jovens leceiros com toda a sua garra e empenho vão querer dar uma alegria à vasta massa associativa leceira. Um jogo de tripla mas com todo o apoio da massa associativa leceira poderemos vencer o Leixões S.C.
Juvenis:
S.C. Salgueiros (3º)- Leça Futebol Clube (2º)
O jogo grande da jornada desta série que colocará em confronto duas equipas com aspirações de subida de divisão. Na 1ª volta, o Leça Futebol Clube foi derrotado por 3-2, numa partida intensa, na qual o trio de arbitragem teve influência no resultado. Este jogo pode ser decisivo para as contas finais do campeonato. A nossa equipa já mostrou que tem valor para subir, no entanto, é necessário vencer este jogo para continuar nos lugares cimeiros. Um duelo equlibrado entre a melhor defesa (Salgueiros - 13 golos sofridos) e o melhor ataque (Leça Futebol Clube - 54 golos marcados) da prova.
Iniciados:
Leça Futebol Clube (9º)- F.C. Perafita (13º)
A jovem equipa leceira já mostrou que tem qualidade para subir na tabela classificativa mas para tal terá de vencer o vizinho F.C. Perafita no seu reduto. O F.C. Perafita nos últimos 7 jogos só venceu um e ainda não pontuou fora de casa, pelo que a nossa equipa teoricamente é favorita para esta partida. Com toda a garra leceira, empenho e disciplina habitual dentro de campo, poderemos sair com um sorriso no final do jogo.

Sem comentários: