quarta-feira, 30 de janeiro de 2008

Antevisão

Juniores: Leça Futebol Clube - F.C. Avintes
Um jogo importante para as aspirações da equipa leceira, frente a um concorrente directo pela manutenção. A vitória neste jogo colocará o Leça Futebol Clube longe dos lugares de despromoção. O adversário está moralizado com a vitória obtida na última jornada, no entanto, o Leça Futebol Clube é favorito para este encontro, bastará colocar toda a qualidade e garra leceira durante os 90 minutos. O apoio dos leceiros será importante para garantir a manutenção
Juvenis:Rio Ave - Leça Futebol Clube
A difícil deslocação a Vila do Conde será mais uma prova de “fogo” à nossa equipa. O Leça Futebol Clube não pode perder pontos, sob pena de os concorrentes directos se aproximarem do 1º lugar. Uma vitória neste difícil terreno manterá viva a luz da subida de divisão. Um encontro a não perder pela massa associativa leceira!!
Iniciados:Leça Futebol Clube - Futebol Clube do Porto
A nossa equipa encontra-se motivada após duas vitórias consecutivas e a praticar um bom futebol. Frente a um clube que dispensa apresentações, decerto que os jovens leceiros quererão manter a chama da vitória e dar uma alegria aos associados do nosso clube. Uma vitória poderá significar uma subida considerável na tabela classificativa. Com o apoio de todos os leceiros poderemos derrotar o F.C. Porto!

Sem comentários: