domingo, 15 de novembro de 2009

Esforço Inglório

Leça Futebol Clube - 0
Equipa: Claúdio; Magalhães, Tiago Madalena (cap.), José Soares, Carlos, Lima Pereira, Patrão(Sequeira,60`) André Rateira,(Ebongué, 81`) João Pedro, Sérgio Silva, Álvaro.
A.D.Oliveirense - 1
Equipa: Marco; Luís, João Duarte, China, Ricardo, Nuno Sousa, Meira (Paiva, 73`), João Cruz, Fifas, Artur(Artur,81`), Pedro Moreira (Leal, 65`).
Intervalo: 0-0
Marcador: João Cruz (95`)
Disciplina: Sérgio Silva (vermelho - 84`)

Numa tarde com chuva intensa e vento forte em Leça da Palmeira, as duas equipas proporcionaram um jogo intenso com bastante contacto físico. Cedo o Leça F.C. mostrou que se adaptou melhor às condições adversas do terreno de jogo. Dominando na primeira parte, o Leça F.C. criou a única oportunidade de golo, através de um livre directo marcado por Lima Pereira.
Na segunda parte, o Leça F.C. dispôs de algumas oportunidades de golo mas os dianteiros revelaram falta de eficácia na hora do remate. A Oliveirense apostou tudo no anti-jogo e nas perdas de tempo, tendo o árbitro como seu aliado, que foi demasiado condescendente com o anti-jogo forasteiro. A aliar a tudo isto, a expulsão aos 84 minutos de Sérgio Silva, obrigou os restantes atletas leceiros a um esforço redrobrado. No último lance da partida, João Cruz aproveitou uma recuperação de bola no meio campo leceiro e rematou com sucesso à baliza defindia por Claúdio, sentenciado a partida. Arbitragem demasiado penalizadora com o Leça F.C.

3 comentários:

Anónimo disse...

acho que ja chega de os senhores do apito andarem a brincar com leça f.c. temos que acabar com isto.

Anónimo disse...

Mais vale investir em arbitagens que investir em jogadores!

Anónimo disse...

já se sabia que isto ia ser assim antes do jogo começar.
é lógico que desde que o sr Herminio Loureiro ,presidente da liga portuguesa de futebol,ascendeu a presidente da câmara de Oliveira de Azemeis os dois clubes ,"Oliveirenses" curiosamente safaram-se sempre de um cenário negro e acabam sempre por arranjar outros carrascos.
e por incrivel que pareça, pareçe que este ano as duas oliveirenses vão bem encaminhadas para subir de divisão e assim a roubar então é que ninguém os vai parar.
Grande incompetência do sr Herminio além de não saber fazer nada de jeito é verdadeiramente um corrupto.
nunca vi nada assim!!!!!!!!!!!!