domingo, 1 de novembro de 2009

Leça F.C. esmagou Infesta

Leça Futebol Clube - 6 - Infesta - 2
Intervalo: 2-1
Marcadores: Sérgio Silva (11';21');André Rateira (55';57';81');Álvaro (92')

O derby concelhio da III divisão proporcionou um bom espectáculo a todos os que se deslocaram ao Estádio do Leça F.C., num jogo com um vencedor justo. Cedo o Leça F.C. mostrou que queria marcar pela 1ª vez esta época no seu estádio, e sem surpresa Sérgio Silva marcou o primeiro golo, aproveitando um passe mal efectuado do central do Infesta. O Infesta consegiuu empatar aos 17 minutos numa confusão dentro da área do Leça F.C. No entanto, Sérgio Silva colocou novamente a equipa leceira em vantagem aos 21 minutos. Na segunda parte, o Infesta podia ter empatado por duas vezes, mas quem não marca sofre e André Rateira aos 55 minutos marcou o seu 1º golo no jogo. Até ao final do jogo, a equipa do Leça F.C. foi ampliando a vantagem marcando golos para todos os gostos e culminando o jogo com uma arrancada do regressado Álvaro que correu 45 metros com a bola para efectuar o 6-2 final. Arbitragem regular.
Homem do Jogo: André Rateira
Marcou um hat-trick e desbaratou por completo a defensiva do Infesta, que não teve velocidade para acompanhar o jovem leceiro. Um dos jogadores fundamentais da ápoca passada está a mostrar todo o seu valor (tal como tinha feito em Rebordosa). Decerto que o treinador dos Sub 20, Paulo Alves, levou o seu caderno repleto de bons apontamentos.

2 comentários:

Anónimo disse...

Saudaçoes Leçeiras... concordo com o conteudo do resumo feito por si mas discordo quanto ao homem do Jogo: sem tirar merito ao Andre acho que o homem do Jogo e esse sim marcou "4" golos de seu nome Alvaro..uma exibiçao de sonho do "Varinho" Força Leça Juntos Venceremos!!!

Anónimo disse...

Também foi uma das hipóteses para destaque do jogo. No entanto, escolhi o André Rateira pelos 3 golos e 90 minutos de bom nível. O Álvaro também revolucionou o jogo. Espero que também o faça no próximo em Amarante para o escolher como "Homem do Jogo". Saudações Leceiras e Viva o Leça F.C.