segunda-feira, 26 de abril de 2010

LECEIROS NÃO ESQUECEM...

Jornal "Matosinhos Hoje" - 16 de Setembro - 2009

Guilherme Pinto anunciou que, no próximo ano, a praia de Leça da Palmeira terá a Bandeira Azul, e, na área da educação, além da renovação da Escola da Praia, revelou a Pedro Sousa que “o teu mandato começa com a construção da nova EB 2,3 de Leça da Palmeira”.
O Pólo do Mar, a aposta no turismo em Leça da Palmeira, o Museu da Cidade na Quinta da Conceição, o Pavilhão do Basquete de Leça, a nova zona económica na envolvente do IKEA e uma solução para os problemas do Leça FC foram outros dos compromissos estabelecidos por Guilherme Pinto.
http://www.matosinhoshoje.com/index.asp?idEdicao=432&id=22539&idSeccao=3319&Action=noticia

1 comentário:

Leceiro disse...

Confiaram cegamente num leixonense fanático que já desejou o fim do Leça, que mais se pode dizer? Não está em causa a boa fé de quem confiou mas se existisse o mínimo de coerência, para além da demissão do cargo no Leça FC, deveriam demitir-se dos lugares na junta.

Afinal o líder da junta é ou não é um ex-dirigente e actual associado do Leça FC, se passados 6 meses não vê obra nem as promessas eleitorais honradas, deveria igualmente apresentar a sua demissão e mostrar que é independente face à sua cor política quando os interesses da freguesia de Leça da Palmeira são colocados em causa.