quinta-feira, 7 de fevereiro de 2008

Antevisão

Juniores: S.C. Salgueiros (3º) - Leça Futebol Clube (12º)
Após o desaire da semana passada em casa os juniores terão uma difícil deslocação ao Amial para defrontar o S.C. Salgueiros. Face à situação classificativa actual, todos os jogos devem ser encarados como finais, assim sendo, pontuar frente ao S.C. Salgueiros será um bom tónico para o resto do campeonato. Com atitude e a garra leceira habitual podemos contrariar o favoritismo do Salgueiros.
Juvenis: Leça Futebol Clube (3º) - Sp. Cruz (1º)
O jogo grande da jornada da II Divisão Distrital da A.F.P. que colocará a nossa equipa frente ao 1º classificado. Uma autêntica final para os jovens atletas leceiros que terão de vencer para manter todas as esperanças em alcançar uma posição nos dois primeiros lugares. Na 1ª volta sofremos uma derrota por 5-1, após termos chegado ao intervalo em vantagem, situação que atesta bem a qualidade do nosso adversário. Em campo estarão dois estilos de jogo diferentes, o Leça Futebol Clube com um futebol apoiado, onde é dada primazia ao passe e à contrução de jogo aliado a alguns rasgos individuais de alguns atletas e do outro lado uma equipa combativa, que luta em todos os lances como se fosse o último, não dando muito espaço às equipas contrárias. Um jogo a não perder onde o Leça Futebol Clube terá de se aplicar a 100% para alcançar os três importantes pontos.
Iniciados: Padroense F.C. (1º) - Leça Futebol Clube (8º)
Os iniciados do Leça Futebol Clube terão talvez o jogo mais difícil do campeonato frente à melhor equipa da série. Na primeira volta o Leça Futebol Clube perdeu 4-0 em casa, pelo que desta vez tudo fará para contrariar tal resultado. A equipa tem demonstrado uma franca evolução sendo de esperar um encontro equilibrado. O favoristismo da partida pertence ao Padroense pelo que a obtenção de qualquer ponto nesta difícil deslocação será proveitosa.

Sem comentários: