sexta-feira, 29 de fevereiro de 2008

Antevisão

Juniores:Leça Futebol Clube (7º) - Valadares (8º)
Após a convincente vitória da última jornada, os jovens leceiros podem dar um passo seguro rumo à manutenção com uma vitória frente a um adversário directo. Na 1ª volta o Valadares venceu 4-3, num jogo com alguns casos de arbitragem que penalizaram o Leça Futebol Clube. De certo que a equipa do Leça Futebol Clube vai dar mais uma alegria à massa associativa com uma vitória no Domingo.
Juvenis:Leça do Balio (8º) - Leça Futebol Clube (3º)
Na última jornada o Leça Futebol Clube reduziu as suas possibilidades de conseguir um lugar entre os dois 1ºs classificados ao empatar em casa frente à U.D.Lavrense. No entanto, esta jovem equipa quererá manter o 3º lugar e uma vitória poderá significar o assegurar desta posição. Será uma deslocação difícil e só mantendo os níveis de elevada concentração e aplicação que esta equipa aplicou ao longo do campeonato, será possível vencer a equipa baliense.
Iniciados:Leça Futebol Clube (8º) - Sport Progresso (7º)
Depois da excelente prestação frente à U.D.Lavrense a equipa leceira regressa a casa para defrontar o Sport Progresso. Na primeira volta o adversário do Leça Futebol Clube venceu por 3-1 e decerto que a jovem equipa leceira irá rectificar esse resultado neste jogo. Uma vitória significará uma subida na tabela classificativa. Será um jogo equilibrado e bem jogado entre duas equipas com valor.

Sem comentários: