quarta-feira, 20 de fevereiro de 2008

Antevisão

Juniores:U.D.Lavrense (16º) - Leça Futebol Clube (8º)
Após duas vitórias consecutivas o Leça Futebol Clube tudo fará para se manter na senda das vitórias. O adversário joga sem qualquer tipo de pressão, pois joga apenas para cumprir calendário dada a consumação da descida de divisão. No entanto, dada a rivalidade existente é de esperar que a U.D.Lavrense tudo faça para evitar a derrota. Se os jovens leceiros continuarem com toda a atitude demonstrada nos últimos jogos poderão alcançar mais uma vitória rumo à manutenção.
Juvenis:Leça Futebol Clube (3º) - U.D.Lavrense (8º)
A nossa equipa volta à competição, depois da folga na última jornada, frente a um rival concelhio. Só a vitória interessa ao conjunto leceiro para continuar a acalentar esperanças de subida de divisão. O Leça Futebol Clube é favorito mas terá uma equipa que pratica um futebol aguerrido e de muita luta, pelo que teremos de colocar toda a nossa qualidade e empenho em campo.
Iniciados:U.D.Lavrense (2º) - Leça Futebol Clube (8º)
Após a tranquila vitória na última jornada, teremos pela frente umas das melhores equipas desta série. Frente ao segundo classificado o Leça Futebol Clube terá uma difícil tarefa mas esta equipa já provou que tem valor para fazer uma surpresa. A U.D.Lavrense não poderá perder pontos sob pena de deixar fugir o 1º classificado na tabela classificativa. Com garra e empenho dentro de campo, os jovens leceiros tudo farão para dar mais uma alegria à vasta massa associativa leceira.

Sem comentários: