quarta-feira, 22 de setembro de 2010

Antevisão: Leça FC - Serzedelo


O LEÇA FC efectua o primeiro jogo oficial da época 2010/2011 em casa, frente a um adversário que costuma colocar enormes dificuldades em Leça da Palmeira. Depois do empate prometedor, face à exibição efectuada em Rebordosa, espera-se que o factor casa seja decisivo para a obtenção da vitória. Para este jogo o técnico Filipe Ribeiro não poderá contar com o possante avançado Ricardo Teixeira, devido ao castigo de 2 jogos resultantes da expulsão frente ao Rebordosa. 
ANÁLISE DO SERZEDELO:
Clube da freguesia de Serzedelo (cerca de 5 mil habitantes) que integra o concelho de Guimarães.
Na época passada disputou a fase de manutenção (III Divisão Nacional) e salvou-se da descida na última jornada com uma vitória frente ao Leça FC. Na primeira fase alcançou o 11º lugar e na 2ª fase ficou em 2º lugar na fase de descida. 
Análise do Plantel: Depois das aflições da época passada a direcção do Serzedelo apostou forte para esta temporada. As suas principais contratações vieram da Oliveirense e Vieira. Relativamente às saídas, a que mais se destaca é a do jogador Feliz que saiu para o Ribeirão depois de ter tentado a sua sorte no Moreirense. 
HISTORIAL DE CONFRONTOS:
LEÇA FUTEBOL CLUBE – SERZEDELO
Liga
Casa
Resultado
Fora
Edição

Sem comentários: