segunda-feira, 27 de setembro de 2010

Tradição cumpriu-se

Leça FC - 0 - Serzedelo - 1
Intervalo: 0-1
Marcador: Xavi (42`)

No primeiro jogo oficial da temporada em casa, o Leça FC tinha o historial negativo frente ao Serzedelo e no final dos 90 minutos assim continuou. Apesar de ter criado duas excelentes oportunidades de golo aos 30 minutos, através de um remate à trave de Paiva e aos 35 minutos por intermédio de Cacheira, foi o Serzedelo que se adiantou no marcador, na sequência de uma falha de marcação, após marcação de um canto. Na segunda parte o Leça FC teve mais posse de bola mas não criou grande perigo e quando o fez o árbitro-assistente resolveu assinalar fora-de-jogo. Apesar da entrega dos jogadores do Leça FC, o Serzedelo conseguiu segurar a vantagem até final. Arbitragem irregular e o auxiliar do lado da bancada descoberta impediu por duas vezes o Leça FC de tentar marcar golo. Em dia de procissão (S.Miguel) o Leça FC não venceu.

5 comentários:

Anónimo disse...

jogo muito fraco,sofremos uma derrota com uma equipa que eu considero que era bastante acessivel ao leça.o arbitro teve alguns erros,mas o leça podia ter feito bem melhor,continuam muito perdularios frente ao guarda-redes,
na segunda parte alguns jogadores estavam já arrebentados,sem conseguirem aguentar os 90 minutos como era desejavel,o que nao é aceitavel.
a linha media tambem nao esteve bem,com muito espaço entre o meio campo e a frente de ataque,principalmente na segunda parte, nao subiam para apoiar a linha atacante, talvez devido ao cansaço,o que leva a perguntar o porquê desta forma fisica, que parece muito embaixo!para culminar o golo sofrido tao ingenuamente,de bola parada,canto,com culpas para a defesa e tambem para o redes.
realmente este leça ainda nao me convenceu,acho que as peças estao lá,talvez nao estejam a ser bem dispostas no tabuleiro!
nao sei se este treinador terá o perfil desejado para treinador desta equipa,por mim acho que nao.
em duas jornadas ,em 6 pontos possiveis,só conseguimos 1,nao me parece um saldo positivo.
continuemos a ver o que vai acontecendo.

Anónimo disse...

pessimo começo,um empate e uma derrota em casa no campeonato,e eliminados logo no primeiro jogo da taça,e com equipas bem ao nosso alcance,nao augura nada de bom,quando aparecer uma boa equipa,nao quero nem pensar na desgraçado resultado,acho que estao a ser mal conduzidos,mas...

Leceiro disse...

A falta da dupla de avançados titular, Sérgio e Ricardo Teixeira, condiciona muito o nosso jogo e espero que exista um plano B para Famalicão que incluia aproveitar o Benício e o Tiago Paiva nas alas, deixando o Sequeira pegar no jogo com a ajuda do Bessa.

Quanto ao jogo, tivemos o pássaro na mão mas o Serzedelo costuma sempre fazer bons resultados em Leça, fruto da sua boa organização táctica. Parece-me apenas que o mister Filipe podia ter feito mais nas substituições e mais cedo, o Sencadas foi uma nulidade e não se entende como não o tirou logo ao intervalo.

Anónimo disse...

há quem diga que o serzedelo tem uma das melhores equipas da serie ,bem,pelo amor de deus,o serzedelo no campo do leça nao mostrou nada, se realmente era este o serzedelo normal,nao sei como é que dizem uma coisa destas!
nao ganhamos porque nao fizemos por isso,nao gostei nada deste jogo,o futebol do leça, nao é um futebol bonito de bola no pé,nao sei se a culpa é dos jogadores ou do treiinador,mas a verdade é que muita gente está desiludida com a nossa equipa,como tive oportunidade de ouvir nos comentários no fim do jogo.
será do 4-4-2?

Leceiro disse...

Tomara o Leça ter a mesma organização em campo que dispõe neste momento o Serzedelo, só criamos perigo através da meia distância e dum lance que resulta num ressalto maluco à entrada da área. Devemos ter um pouco de paciência com a equipa, são jogadores da casa, que gostam do clube e os resultados vão aparecer; devo frisar que o nosso calendário é muito complicado nas primeiras jornadas dado que defrontar os principais candidatos à subida nas primeiras jornadas é colocar demasiada pressão na equipa.