domingo, 26 de fevereiro de 2012

MAU DEMAIS PARA SER VERDADE

LEÇA FC - 0 - SP. MÊDA - 3
INTERVALO: 0-0
O LEÇA FC JOGAVA O SEU FUTURO NO CAMPEONATO NESTE DECISIVO JOGO FRENTE À EQUIPA DO DISTRITO DA GUARDA MAS FALHOU DE FORMA COMPROMETEDORA. A PRIMEIRA PARTE FOI JOGADA NUM RITMO BASTANTE LENTO E O LEÇA FC FOI A PRIMEIRA EQUIPA A CRIAR PERIGO AOS 15 MINUTOS, POR INTERMÉDIO DE RUI RAMOS (UM DOS MENOS MAUS DA EQUIPA LECEIRA), NUM REMATE QUE RASOU A TRAVE. O SP. MÊDA RESPONDEU CINCO MINUTOS DEPOIS COM UM FALHANÇO INCRÍVEL DO SEU AVANÇADO QUE ISOLADO REMATOU PARA AS NUVENS. O NULO AO INTERVALO ERA O ESPELHO DO JOGO. CONTUDO, NA SEGUNDA PARTE O LEÇA FC COMETEU DEMASIADOS ERROS QUE TIVERAM O SEU INÍCIO AOS 53 MINUTOS, QUANDO ZÉ D`ANGOLA PERDE A BOLA NO MEIO CAMPO E EM CONTRA-ATAQUE O MÊDA FEZ O PRIMEIRO GOLO. A EQUIPA FORASTEIRO VIU-SE REDUZIDA A 10 JOGADORES AOS 58 MINUTOS E QUANDO SE PENSAVA QUE O LEÇA FC APROVEITASSE ESTA VANTAGEM, TIAGO MADALENA VÊ O 2º AMARELO POR MÃO NA BOLA (DE FORMA INFANTIL) NO MEIO CAMPO DO MÊDA AOS 66 MINUTOS. O LEÇA FC CONTINUAVA A COMETER ERROS E AOS 79 MINUTOS JOSÉ SOARES TRAVA O AVANÇADO DO MÊDA DENTRO DA ÁREA E É EXPULSO. ATÉ FINAL DA PARTIDA O MÊDA AMPLIOU A SUA VANTAGEM E HUMILHOU O LEÇA FC COM ESTE RESULTADO. BOA ARBITRAGEM. 
URGE FAZER ALGO NESTA FASE DELICADA DA TEMPORADA, A EXIBIÇÃO DE HOJE DE MUITOS JOGADORES ENVERGONHARAM TODOS OS LECEIROS. HÁ ATLETAS NA EQUIPA JÚNIOR QUE MERECEM UMA OPORTUNIDADE, POIS PARECE QUE ALGUNS ATLETAS ESGOTARAM AS SUAS OPORTUNIDADES NESTA TEMPORADA. 

2 comentários:

Anónimo disse...

Na equipa junior e ex juniores que estão na equipa senior e nunca jogam, lembro-me do Tiago, do Telmo, do Micael e do Amaral, que tirando o micael acho que têm todos qualidades para singrar no Leça.

Anónimo disse...

Leceiros,

Não podemos sacrificar os jogadores, penso que serão os menos culpados da actual situação. Não acredito que alguns destes jogadores que tão profissionalmente defenderam a camisola do Leça, passem em poucos meses de bestiais a bestas, de bons profissionais a maus profissionais. Vamos unir-nos e apoiar estes jogadores para conseguirmos evitar a descida aos regionais no ano do centenário. Tentem analisar a actual situação e de certeza que irão encontrar maiores culpados por esta situação que os jogadores. Um abraço a todo o plantel e não desistam, pois juntos vamos vencer mais esta batalha.