segunda-feira, 6 de fevereiro de 2012

Pássaro voou nos instantes finais

Sp. Lamego - 2 - Leça FC - 2
Intervalo: 1-0
Marcadores: Baciro (25`) e Rafael Duarte (90+5`); Magno (54`) e Moura (73`g.p)

A deslocação ao distrito de Viseu traduziu-se num amargo empate para as hostes leceiras. A necessitar de vencer a partida, o Leça FC cedo tomou conta do jogo mas foi a equipa da casa a inaugurar o marcador aos 25 minutos, por intermédio de Baciro que se encontrava numa eventual posição de fora de jogo. A primeira parte foi disputada com intensidade mas nem sempre com o melhor recorte técnico pois o péssimo terreno de jogo não o permitiu. A equipa leceira na segunda parte apostou mais numa toada ofensiva e viu premiada a sua atitude com um golo de Magno aos 54 minutos e 20 minutos depois Moura converteu com sucesso uma grande penalidade. Apesar de toda a entrega dos atletas leceiros um infortúnio defensivo, já no período de desconto de tempo dado pelo árbitro, culminou com a obtenção da igualdade pela equipa da casa. O Leça FC recebe na próxima jornada o Serzedelo e qualquer resultado que não seja a vitória afasta a equipa da fase de subida.  

5 comentários:

Leceiro disse...

Não sei se por acaso o amigo Aires esteve em Lamego mas a grande penalidade não existe, dado que a bola não é cortada pelo braço do jogador local. Importa igualmente referir que o 1º golo do Lamego é obtido em situação de fora de jogo aberrante, admitido inclusivé pelos vários adeptos locais que estavam no enfiamento da jogada.

Quanto ao resto, grande entrega por parte da equipa e faltou uma pontinha de sorte em vários lances da partida, algo que se arrasta desde o início do ano.

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Caro leceiro,
obrigado pelas informações.
Saudações leceiras

Anónimo disse...

coitadinhos é sempre os arbitos !o leça é da freguesia de leça sem palmeira ! hahaha

Anónimo disse...

Volta Magalhães....

Anónimo disse...

Que anda a fazer o armindo? isto nao e nenhum passatempo meu querido!