segunda-feira, 5 de março de 2012

ARMINDO MACHADO PEDE DEMISSÃO

O TÉCNICO ARMINDO MACHADO PEDIU A DEMISSÃO APÓS A DERROTA FRENTE AO GRIJÓ POR 1-0. OS RESULTADOS DESPORTIVOS DITARAM A SAÍDA DO TÉCNICO QUE NO INÍCIO DA TEMPORADA SEMPRE AFIRMOU QUE O LEÇA FC TERIA DE LUTAR POR UM LUGAR CIMEIRO. TERMINA DESTA FORMA A RELAÇÃO DO TÉCNICO COM O LEÇA FC QUE SE INICIOU EM MARÇO DE 2010. PARA A HISTÓRIA FICA A MANUTENÇÃO OBTIDA NA ÉPOCA PASSADA NA POULE DE DESCIDA SEM REGISTO DE DERROTAS E UMA 1ª FASE DO CAMPEONATO NESTA TEMPORADA PARA ESQUECER. 
ESTATÍSTICA - ARMINDO MACHADO:
Época Equipa Comp. Pos Liga Jgs V E D Gol Pts J.I. J.F.
2011/2012LeçaIII10º2157924-3122121
2010/2011LeçaIII84411-7162532
TOTAL: 9 V - 11 E - 9 D

2 comentários:

d´ ines disse...

Este comentário contem meia verdade, lamentavelmente. E nem se trata de demissão meu caro. Muito menos relacionada com resultados, apesar destes de facto serem calamitosos.
O eventual afastamento da minha parte , a verificar-se está exclusivamente relacionado com a indesculpavel falta de respeito por parte de um atleta que reiteradamente prevericou. Estando suspenso , ontem ultrapassou todos os limites humanamente toleráveis.E se der sequencia aquilo que qualquer pessoa de bem faria nestas circunstancias, e pretendo faze-lo, o afastamento é indispensavel.
Relativamente ao que fez questao de frizar quanto aos resultados e numeros, lembro-lhe só o seguinte : no ano transacto nao perdemos nenhum jogo ou seja 10. Este ano estivemos 7 mais um da taça consecutivamente sem perder. Nao me querendo justificar, associe o acontecimento que entretanto coincidentemente ou não, resultou na instabilidade consequente.
Óbviamente que tenho uma larga cota de responsabilidade que comigo fica e no meu imediato silencio. Lamentavelmente é pena e tendencioso que elenque tao somente o que de mau foi feito e nao refira tudo o resto de positivo qual tem conhecimento ,e em que muito abona a meu favor, para o cabal de quem estas paginas lê.Jamais algum treinador, e fará o que eu fiz , a todos os niveis. Todos os Leceiros e inclusivé o Snr. me devem um Obrigado, mas muito grande. Ou sao profundamente ingratos ! Existe mais vida pra alem do futebol.
Armindo Machado

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Caro Armindo Machado (no caso de este texto ter sido escrito por si, dado que a conta pertence a uma senhora chamada Inês),

as razões que o levaram a sair do Leça FC só o senhor o poderá dizer e terei todo o gosto em colocar as razões invocadas por si, caso ache pertinente. Mas se foi de sua livre vontade a saída foi uma demissão (def. É o fim do relacionamento entre um individuo e uma organização, que pode partir da iniciativa de qualquer um dos dois, ou de um comum acordo) por parte do Armindo Machado. Julgo que não disse nenhuma meia verdade. Relativamente aos resultados desportivos julgo que eles falam por si. Na época passada foi brilhante a prestação, tal como referi na notícia ("MANUTENÇÃO OBTIDA NA ÉPOCA PASSADA NA POULE DE DESCIDA SEM REGISTO DE DERROTAS") a desta época o 10º lugar fala por si. A instabilidade directiva aliada a algum azar, nomeadamente com lesões e castigos de jogadores fundamentais, bem como a decisões técnicas estão na origem dos resultados desta temporada. É sabido que "sem ovos não se fazem omeletes" e talvez também essa seja também uma das principais causas dos resultados desportivos que contrariam a ambição do início da época. Da minha parte pode estar certo que estou agradecido pela manutenção obtida na época passada e de toda a ajuda que prestou ao nosso clube. Mas julgo que o tom agressivo como se dirigiu a mim bateu na porta errada, se há alguém que lhe deve alguma coisa ou fez promessas não fui eu...
Desde já desejo-lhe as maiores felicidades a nível pessoal e profissional, tal como disse há coisas mais importantes na vida do que o futebol
Cumprimentos,
Aires Barros