sexta-feira, 22 de outubro de 2010

ANTEVISÃO - FORMAÇÃO

JUNIORES: LEÇA FC - COIMBRÕES
Após a derrota em casa do Pedras Rubras a formação leceira tudo fará para voltar aos triunfos. O adversário ainda não conseguiu pontuar fora de casa e esperemos que assim continue.
JUVENIS: SENHORA DA HORA - LEÇA FC
Após a vitória robusta da passada semana (8-3) esperemos que ainda haja golos em stock para vencer o Senhora da Hora.
INICIADOS: NOGUEIRENSE - LEÇA FC
Jogo de extrema importância frente a um dos candidatos ao 1º lugar. No ano passado não conseguimos o 1º lugar por detalhes e vencer este jogo será um passo significativo para alcançar esse objectivo.
INFANTIS: LEÇA FC - RIO AVE
Após a vitória expressiva fora de casa os nosso infantis vão querer manter este rumo. Vencer é sinónimo de alcançar o 1º lugar. 
BENJAMINS: LEÇA FC - LEÇA DO BALIO
Em perspectiva um encontro equilibrado entre Leças e esperemos que os de Leça da Palmeira saiam vencedores.

5 comentários:

Anónimo disse...

Juniores
Leça 1-0 Coimbrões

Anónimo disse...

li no zero zero que
os ex juniores estao a abandonar o leça,será verdade? nao conheço os
miudos,nao sei se têm valor,mas segundo o zerozero,têm.
se for verdade nao me admiro,este treinador quer fazer carreira aqui no leça,quer fazer deste clube uma rampa de lançamento,sem se importar se o clube pode pagar a jogadores como o calvino e o campota,pensa só no futuro dele como treinador,JÁ O CONHEÇO DE OUTROS''CARNAVAIS''.
a mania das grandezas é lixada!

eu sou anti-mania das grandezas!

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Relativamente à saída do Cruz, esta deve-se apenas ao jogador, pois abandonou o clube sem nada dizer. A transição para séniores não se compadece com atitudes típicas de alguns adolescentes.
No que diz respeito a hipotéticas entradas dos jogadores que falou, julgo que será apenas conversa de café.
Saudações desportivas

Anónimo disse...

olhe que nao meu amigo,olhe que nao sao conversas de cafe,falou quem tava bem informado,faltou foi o dinheiro,pois ele nao abunda em lado nenhum.Talvez se houvesse mais dinheiro,nao se procurasse o calvino ou o campota,mas sim um melhor treinador,pois como diz o povo:´´ MAIS VALE UM BOM MANDADOR DO QUE UM BOM FAZEDOR ´´.E na minha opiniao e na de muitos leceiros,pode ter a certeza,pois eu falo com muita gente,a equipa nao ta a ser bem mandada,veja-se o jogo com o joane ,só nao perdemos por sorte,aquelas bolas que o joane mandou ao ferro...
era uma equipa mais do que acessivel ao leça da epoca passada sendo a equipa base praticamente a mesma.
Compreendo que voçe como administrador de um blog de apoio ao leça,nao pode falar contra, ainda por cima sendo comentador dos jogos,mas tambem estranho a falta de opinioes aqui no blog,
talves os leceiros nao queiram desmoralizar a equipa dando aqui opinioes nada favoraveis, embora eu compreenda que a falta nao ta a ser dos jogadores,mas de quem se julga um mourinho 2.
BOA SORTE PARA O LEÇA,MAS TAMBEM
SABEDORIA E BEM FAZER,NAO PODEMOS COMEÇAR A GANHAR SÓ ÁS EQUIPAS PEQUENAS,TEMOS QUE MOSTRAR O NOSSO VALOR TAMBEM CONTRA AS MELHORES.

Leça F.C. Camadas Jovens disse...

Meu caro, o blog nunca sofreu de qualquer tipo de censura. Relativamente à minha opinião, julgo que as minhas posições nas Assembleias Gerais do clube são elucidativas da minha orientação sobre o futuro do clube . Como sabe expressei a minha opinião e estive quase sozinho na posição tomada perante toda a plateia. Assim sendo, posso-lhe dizer que nunca me negarei a qualquer tipo de apreciação, seja ela positiva ou negativa, dos actores do universo leceiro. No que diz respeito a eventuais reforços, se houve aproximações, devo dizer-lhe que quem as fez não tem (mais uma vez) a noção das dificuldades económicas do clube. Será que queremos passar pelas amarguras dos 5 meses de subsídios em atraso aos jogadores? Só podemos ter o plantel correspondente às condições económicas que temos (deficitárias). Relativamente aos resultados da equipa sénior, julgo que nada de anormal tem-se verificado, estamos a 4 pontos do 1º lugar. Esta série é a mais competitiva da III Divsão e será uma luta até final da temporada.
Saudações Leceiras