domingo, 10 de outubro de 2010

Quebrar malapata dos jogos em casa

III DIVISÃO NACIONAL
LEÇA FC - GD JOANE

ANÁLISE DO JOANE:
Clube da freguesia e Vila de Joane que conta com cerca de 8000 mil habitantes e, que integra o concelho de Famalicão. Na época passada disputou a fase de SUBIDA (III Divisão Nacional). Na fase de subida alcançou o 5º lugar.
TREINADOR: Jorge Batista (39 anos) – 1ª época no clube. Na época passada treinou o Merelinense. Já conseguiu uma subida de divisão, III para a IIB, ao serviço do Mirandela (2007/2008). 
ANÁLISE DO PLANTEL: Clube manteve os principais atletas da época passada. Reforçou-se no vizinho Serzedelo e em jogadores jovens.
ANTEVISÃO:
O LEÇA FC recebe o Joane, equipa que ambiciona um lugar nos 6 primeiros. O Leça FC não vence em casa desde o dia 15 de Maio. Última vitória frente ao Pedrouços por 5-1. Últimos 2 jogos tiveram duas derrotas (Serzedelo). Após vencer o Famalicão, o Leça FC tem uma oportunidade de cimentar um lugar nos primeiros 6 classificados. Regressa Ricardo Teixeira à convocatória, após dois jogos de castigo. O Leça FC tentará contrariar a má temporada que efectuou nos jogos disputados em casa na época passada (6 derrotas).

Sem comentários: