domingo, 31 de outubro de 2010

SÉRIE B - RESULTADOS

Leça FC 6-2 Ol. Douro
Paredes 0-3 Amarante
Candal 1-1 Joane
Sousense 1-2 Famalicão
Mondinense 2-2 Serzedelo
Vila Meã 1-4 Rebordosa
ANÁLISE DA JORNADA:
O Leça FC venceu de forma convincente o último classificado que continua sem conseguir pontuar e a acentuar o fosso face aos demais adversários. Sinal de alarme para os lados de Oliveira do Douro. O Amarante foi alcançar uma excelente vitória num reduto tradicionalmente difícil, com Bruno Teixeira (mais uma vez) a ser o homem do jogo ao marcar os 3 golos da partida. O Candal continua na liderança mas teve de sofrer para alcançar um ponto frente ao Joane. Apesar de ainda não ter treinador, o Famalicão conseguiu uma excelente vitória no reduto do Sousense, uma das revelações até agora, conseguindo uma aproximação aos lugares cimeiros. Por fim, a vitória folgada do Rebordosa frente a um  dos tradicionais candidatos à subida de divisão. Uma série extremamente equilibrada onde apenas 5 pontos separam o 1º do 11º classificado.

3 comentários:

Anónimo disse...

pena haver ainda jogadores que pensam que podem jogar sózinhos,ainda se conseguissem finalizar as jogadas com perigo, fintam,fintam,e acabam por ser ''fintados!
jogar a bola ao primeiro toque,é assim tao dificil?deve ser,
acho que nao é para todos,nao é qualquer um que consegue jogar ao
1º e 2º toque,há demasiados
''brinca na areia'',ve-se precisamente o que aconteceu este domingo,podiam ter marcado muito mais se nao fossem tao individualistas,perdendo por isso as jogadas.
simplicidade
PRECISA-SE!

Leceiro disse...

Foi um jogo estranho com demasiadas falhas de parte a parte: se no Oliveira até são naturais devido à falta de qualidade da equipa, da nossa parte tivemos falhas inadmissíveis, para além do Tiago ter sido expulso num lance ridículo e vai fazer muita falta contra o Paredes.

A equipa de domingo deixou algo a desejar, será que o Tiago Paiva estava condicionado fisicamente? Só assim se explica a sua não utilização e enquanto o Cacheira e o Sérgio continuarem de fora, vamos continuar a sentir problemas no ataque, o Sencadas faz parte da casa mas a qualidade para ser titular não existe.

Contra o Paredes, espero ver o Paiva a titular numa posição mais ofensiva, uma espécie de 2º ponta de lança juntamente com o Ricardo, assim como o regresso do Bessa. De resto falta saber se o Ramos regressa a tempo para o Magano recuar para central, caso contrário teremos o Bruno a estrear-se.

Anónimo disse...

segundo me informaram,quem ta muito bem informado,o paiva nao ta lesionado,nao jogou por opçao,nao sei o que veem no benicio para o porem a susbtituir o paiva,que me desculpe o benicio,mas nem de longe chega ao paiva nem ao sequeira,corre muito mas nunca dá em nada,nem uma assistencia faz,tambem nao percebi porque que o bessa nao foi titular,será que é para dar minutos de jogo aos miudos mais novos?entao tinha que ter dado a todos,nao sei se o sergio tá lesionado,porque deveria ter jogado a titular,no lugar do sencadas,quanto ao ramos estar recuperado,nao faço ideia,mas espero que sim,porque segundo se diz,
o bruno,novo central,fica bem longe da qualidade dos titulares,e parece que os outros 2 reforços novos,medio e avançado,estao na mesma linha do bruno,mas tambem nao será de admirar,para virem no fim do mes de outubro para o leça,que nao pode pagar grandes salarios,nao deveriam estar muito satisfeitos(nao jogavam)na equipa de onde vieram,mas isto sao so suposiçoes minhas,mas que nao deixam de ter logica,enfim esperemos que o treinador esteja certo das opçoes que faz,porque queremos o melhor para o leça,afinal sou só um treinador de bancada,mas leceiro desde que vim ao mundo!viva o leça!